Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
ENTRETENIMENTO

Ao vivo no Mais Você, Sandra Annenberg tenta segurar a emoção e faz revelação surpreendente sobre pousada em Brumadinho

29 janeiro 2019 - 09h40

Sandra Annenberg entrou ao vivo no Mais Você de Ana Maria Braga para falar sobre as buscas por sobreviventes na queda da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais. Em conversa com Ana Maria Braga, a jornalista e apresentadora do Jornal Hoje se mostrou bastante emocionada com a situação, principalmente ao fazer uma revelação para a apresentadora do Mais Você, que anteriormente, já havia mostrado imagens ao vivo da tragédia.

“Agora preciso contar uma coisa para você Ana. Essa pousada que você mostrou imagens, eu estive lá”, disse Sandra Annenberg surpreendendo o público de casa e a própria Ana Maria. “Atendimento gostoso, carinhoso dos donos. Fica muito perto do instituto do Inhotim, um dos maiores museus do mundo a céu aberto”, afirmou a jornalista, que seguiu afirmando um tanto emocionada:

“Era a pousada mais perto desse instituto, então era um lugar muito lindo. Fica difícil imaginar, não só que a terra cobriu, mas arrastou completamente a pousada”, disse a Sandra Annenberg.

Vale dizer que a tragédia em Brumadinho vem gerando grande repercussão no Brasil e no mundo, além do mundo dos famosos. Luisa Mell, por exemplo, ativista dos animais, está fazendo um longo trabalho.

 

LUISA MELL TENTA RESGATAR ANIMAIS EM BRUMADINHO

A situação em Brumadinho, MG, está comovendo todos os brasileiros, que estão se mobilizando para ajudar nas buscas e fazendo doações. Algumas celebridades também entraram no movimento, entre elas a ativista Luisa Mell.

Por meio das redes sociais, ela mostrou como está a situação na cidade e se mostrou arrasada com o modo que alguns animais se encontram

“Oi gente, estou aqui em Brumadinho, local da tragédia. Muita destruição, muita tristeza. Onde eu tô é bem onde acharam o ônibus, ainda tem os bombeiros ali tentando achar os corpos e tem um animal ali no meio, bem ali no meio! A gente não consegue retirá-lo, estamos vendo como vamos conseguir tirá-lo de lá. Muita aflição, muito desespero, muitos animais nessa situação, uma barbaridade mesmo”, disse ela.

 

 

 

 

fonte:otvfoco

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana