Menu
Busca Sáb, 24 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
FAMOSOS

Aos 16 anos, Maisa Silva surpreende ao fazer revelação sobre sua carreira e relação com pais empresários

01 fevereiro 2019 - 16h45

A atriz e apresentadora Maisa Silva, com apenas 16 anos, é quem cuida de sua carreira. Isso mesmo! A queridinha de Silvio Santos, em conversa com um fã, revelou ser ‘dona do próprio nariz’.

“Eu escolho absolutamente todos os meus trabalhos”, garantiu ela. Ainda nas redes sociais, Maisa revelou receber a ajuda dos pais, que são seus empresários.

"Não sei explicar muito como funciona (risos). É estranho tratar de negócios com seus pais. Às vezes, no almoço, meu pai tem q ficar atendendo ligação, o que é meio chato. Porém, não tem como confiar mais em alguém como neles”, falou ela.

MAIS SOBRE MAISA SILVA

Maisa Silva (Foto: Divulgação)Maisa Silva (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Maisa Silva compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira, 29 de janeiro, um clique raro ao lado de seu namorado, Nicolas Arashiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a queridinha de Silvio Santos mostrou um momento bem fofo ao lado do amado.

“É sempre muito bom quando você vem me visitar”, festejou Maisa Silva. “Te amo”, completou.

 

MAIS SOBRE MAISA SILVA

Maisa Silva em participação recente no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)Maisa Silva em participação recente no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 27 de janeiro, o apresentador Raul Gil está completando mais uma aniversário. Desta vez, o contratado do SBT está fazendo 81 anos e já recebeu parabéns de diversas pessoas, entre elas, a famosa Maisa Silva, atriz e cantora revelada em seu programa.

Para celebrar a data, a jovem usou uma foto em aparece ao lado de Raul em uma de suas participações na atração. “Feliz aniversário, vovô Raul”, escreveu ela, que recebeu inúmeros elogios dos seguidores.

O perfil do programa também homenageou Raul com um vídeo comentando sobre a risada, o amor dele pelas crianças e alegria de estar no palco.

 

ATITUDE NOBRE DE MAISA SILVA

Maisa Silva surpreendeu os brasileiros ao ser flagrada ajudando o garçom em um restaurante de São Paulo. Uma fã estava no local e percebeu a presença da atriz do SBT na mesa ao lado, conversando com gringos que não estavam conseguindo se comunicar com o empregado.

Ela então tomou a atitude nobre de fazer o papel de tradutora, levantando-se da mesa que estava e ajudando tanto os gringos quanto o garçom, que não falavam a mesma lingua. O relato foi feito em um grupo no Facebook, do qual Maisa também faz parte, e ela decidiu explicar o que realmente aconteceu.

Maísa em restaurante (Foto: Reprodução)

“Fomos jantar eu e a Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada em uma mesa próxima. Pergunto a Ana: É a Maisa do SBT? Ana responde: Claro que não.Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos”, dizia o relato da fã.

“No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos – que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa. Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira”, ccmpletou a fã.

Foi aí que veio a reação da atriz em seu perfil no Twitter: “Gente eu vi que eu virei tour no ldrv por causa da tradução no restaurante e eu queria falar QUE: Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, AJUDE!!”.

“Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho sabe… não custa nada ajudar! Nada mesmo, e os gringos as vezes são grossos mas se eles tão pedindo a comida é porque estão com fome né, e não tem como ficar feliz com fome! Só isso mesmo”, completou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

 
 
 
fonte:otvfoco
violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana
Saúde
Covid-19: Brasil soma 541,2 mil mortes e vai a 19,3 milhões de casos
Violência
Em vídeo exclusivo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres
Tempo
Ela vem: frente fria vai derrubar temperaturas para menos de 3ºC e causar geada em MS, diz previsão