Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
BBB19

BBB19 tem a pior audiência nas duas primeiras semanas da história do reality e Tiago Leifert manda recado para os brothers

31 janeiro 2019 - 10h30

O reality mais famoso do Brasil, o Big Brother, está enfrentando dificuldades na audiência. Aliado a isso, a má fase enfrentada pelas novelas e falta de barracos e polêmicas tem feito a audiência do BBB19 ficar abaixo das temporadas anteriores.

egundo dados do Ibope, o BBB19 tem até agora 20,6 pontos contra 24,2 da temporada do ano passado. É a menor média das duas primeiras semanas se comparada com as outras edições do reality show. O BBB17, por exemplo, era detentor do recorde negativo com 22,3 pontos. Já o BBB16 alcançou 23,7.

De acordo o colunista Fernando Oliveira, a emissora avalia que, apesar de ter perfis interessantes, o elenco chegou muito preparado e pronto para o diálogo. Faltam figuras explosivas no confinamento. Além disso, o calor pode estar ligado a queda na audiência, efeito atribuído também ao decréscimo nos índices das novelas.

 

TIAGO DÁ BRONCA NOS BROTHERS

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, Tiago Leifert virou assunto após uma bronca dada aos participantes do BBB19. Na atração, o apresentador avisou que eles precisam competir de verdade e que devem parar de “encenar”.

“Acho que alguns ainda não se sentem ameaçados. Mas eu garanto que tem gente que já acordou pro jogo, já está esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que está mandando beijinho pra câmera”, disparou Tiago.

Tiago Leifert na cozinha do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert na cozinha do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)


“Estão mandando muito beijinho pra câmera, muita pose e beijinho pra quem tá aqui fora. ‘Será que eu virei meme?’. Já escutei frases icônicas de outras edições aí dentro também. A mitologia do BBB é forte, né? Vocês assistiram tudo e sabem como funciona. Mas se você acha que tem a cartilha do BBB, que você sabe exatamente como o público reage… Eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje, rápido”, pediu o apresentador.

“Eu sugiro que vocês criem logo a sua mitologia, que vocês façam a mitologia de vocês, que vocês se tornem mitos, que vocês inspirem logo outras edições”, continuou Leifert. 

 

 

 

fonte:otvfoco

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana