Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
MELHOR AMIGO DO HOMEM

CACHORRO DESAPARECE E VOLTA COM UMA COMPANHIA BEM PECULIAR

05 fevereiro 2019 - 15h10

Um labrador retriever é uma das raças de cachorro mais amadas do mundo inteiro. Esses grandes, peludos e fofos cachorros chamam a atenção pela sua doçura sem limites. Além disso, são leais e alegres. Mas eu precisava mesmo ter descrito suas qualidades, se no fim das contas basta você olhar para uma foto desse cão, ou vê-lo pessoalmente, para ter seu coração derretendo? Não mesmo, nós o amamos.

Sua versão preta, conhecido como labrador black, também é encantadora. Bo, um cachorro dessa raça, é além de tudo o que já foi descrito no parágrafo anterior, um grande aventureiro. Segundo a Fatos Desconhecidos vai te contar uma das histórias desse cachorro bem peculiar.

 

Bo fugitivo

Bo possui uma característica muitas vezes comum entre os cachorros: ele adora dar uma escapulida. Mesmo não sendo uma coisa muito boa, sua família o aceitou como ele é. Na última escapulida, ele preocupou a família seriamente. isso porque ele não voltava mesmo após um longo período. Ele começou a demorar tanto, que seus donos começaram a ir atrás dele.

A família, que é do Kansas, EUA, entrou em desespero. "Estávamos procurando por ele sem parar", disse Laura Krier, a dona de Bo a imprensa. Um dia depois de começarem a procura-lo, ficaram sabendo de um cachorro por ai correndo pelos campos. Kyle, marido de Krier, saiu de carro a procura do cão e o encontrou. para sua surpresa, ele não estava sozinho.

 

Bo e seus amigos

Bo foi encontrado com dois novos amigos. Um deles era o cachorro do vizinho, chamado Ozzy. O outro companheiro também era do vizinho, porém, não era um cão. Era uma cabra, Libby. "É difícil dizer se Bo, Libby ou Ozzy foram os verdadeiros idealizadores e culpados por começar uma aventura longe de casa. Mas, no entanto, eles escaparam ", disse o vizinho da família de Bo, e terminou: "eles são amigos, com certeza".

"Foi uma daquelas histórias que você conta à sua família e amigos e eles não acreditam em você", disse Krier. "É engraçado. Bo é louco, ele é cheio de energia e sempre aprende alguma coisa. Ele é um cachorro bom e doce".

 

Veja algumas fotos deles:

E aí, gostou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que sabe como é ter um cachorro fujão, aquele abraço. Com informações, Fatos Desconhecidos.

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana