Menu
Busca Qui, 20 de junho de 2019
(67) 9.9928-2002
Surpresa

Cantor que fez show só para os pais se apresenta com Fernando e Sorocaba e canta para milhares

12 junho 2019 - 12h00

O cantor Gabriel Smaniotto, 26 anos, realizou um show em Foz do Iguaçu (PR) em comemoração aos 105 anos da cidade. Ele só não esperava que ninguém compareceria ao evento, a não ser os pais do cantor e o corpo de bombeiros da cidade.

No entanto, ele não esmoreceu e com um sorriso no rosto durante todo o tempo, decidiu fazer o show apenas para os seus pais.

No dia seguinte, Gabriel compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais, tirando sarro da situação. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu.

 

O post viralizou nas redes sociais e o cantor ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram em poucos dias. “Não tinha ninguém no show, os meus pais estavam, algumas pessoas passaram mas não assistiram. Meus pais estavam assistindo, então, não tem o porque eu não fazer esse show”, contou Gabriel.

Alguns famosos também se solidarizaram com o artista, como a humorista Tatá Werneck e os cantores Felipe Araújo e Marília Mendonça, que o convidou para um show! “Aí Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu a cantora de “Ciumeira”.

 

“Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel”, tuitou Tatá. Já Felipe disse: “Gabriel! Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro!!”. Até o MC Bin Laden se juntou à corrente de apoio: “No começo é sempre assim ! Não desiste irmão, tudo acontece no momento certo”.

 

 

 

 

Em uma série de vídeos compartilhados via stories do Instagram, Gabriel explicou o que aconteceu de fato. “Vocês que me seguem devem ter visto que eu postei que ia tocar na Fartal, que é a festa aqui de Foz do Iguaçu, do aniversário da cidade. [Só que] me avisaram muito em cima da hora. Me avisaram à tarde e o show já era à noite e, por uma série de fatores, aconteceu que não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo”, contou.

O cantor ainda desabafou: “Porque, por mais que a gente leve isso na brincadeira, quem é músico ou quem trabalha com alguma coisa e se dedica, se prepara, e acontece uma situação dessas que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. A gente tenta encarar da melhor maneira mas acaba pesando, então isso me ajudou muito. Quando eu vi todas as mensagens, todo o apoio, isso dá um animo muito legal. Queria agradecer todo mundo que mandou mensagem”.

Agradecido pelas milhares de mensagens de incentivo e apoio recebido nos últimos dias, o cantor comentou: “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu muito obrigado a todos! Hoje estamos de volta na Fartal, abrindo o show do Fernando e Sorocaba. Essa conquista é de vocês!”.

Confira Gabriel abrindo o show da dupla sertaneja, agora cantando para milhares de pessoas:

 

 

 

 

Razões Para Acreditar.

 

Liberdade de expressão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nova Alvorada do Sul
Celular pega fogo e quase queima uma casa
Facção Criminosa Comando Vermelho
Luiz Queimado faleceu na Bahia
Dourados
A covardia e as consequências de escolher mal o namorado
Água Clara
Vereadora é cassada por corrupção
Nova Andradina
As pistas do MS são perigosas pala falta de manutenção e de motorista com imprudência
Bolsonaro esculhamba militar
BOLSONARO REAGE A SANTOS CRUZ E DIZ QUE GENERAL É 'PÁGINA VIRADA'
CORREIOS
Discursos, sem menor preocupação, servem para Bolsonaro se livrar de seus assessores
TECNOLOGIA
Google lançará aplicativo para competir com Whatsapp; novo sistema deve incomodar telefônicas
Armas, drogas e celulares
PCC assassinou dez pessoas do Clã Rotela
Campo Grande, cadê o prefeito?
A incompetência de um prefeito causa.tristeza e dor nas pessoas