Menu
Busca Dom, 01 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
CARNAVAL 2019

Claudia Leitte revela tema de seu bloco de carnaval em 2019: “Coração da Amazônia”

Claudia Leitte e carnaval são praticamente sinônimos – não dá pra imaginar a grande festa de salvador sem seu tradicional bloco. Ela apresentará com o Bloco Blow Out em Salvador e Barreirinhas e com o Bloco Largadinho em Salvador e São Paulo. Todo ano, el

26 janeiro 2019 - 07h00

Capa da revista QUEM, ela contou como teve a ideia. “Carnaval passa muito rápido, parece que foi ontem que a gente fez e eu não parei desde então. Posso lhe afirmar que estou nesse ritmo louco há um tempo, de certa forma isso me inspira. O tema do Carnaval deste ano é Coração da Amazônia. Ele aconteceu completamente no meio do outro Carnaval, tive um insight no trio — vi alguém lá embaixo que estava fantasiado, me remeteu a um enredo que a Salguerio fez falando da Amazônia. Queria trazer um pouco mais da cultura do Norte pro nosso Carnaval, porque é muito rica, muito bonita e tem um significado maior a cada dia”, contou.

Questionada se realmente conhece a cultura da Amazônia, ela conta: “Já cantei algumas vezes em Manaus e em Maués, que é um lugar incrível. A cidade é relativamente pequena e quando cheguei no aeroporto estava todo mundo lá pra me receber, a cidade inteira. Uma multidão, uma coisa linda, muitos índios me recebendo. E tenho uma parte da família que mora em Manaus também. No meu Carnaval quero explorar muito o lado cultural, porque esse é o lado lúdico da festa. É muito lindo o que acontece em Parintins, por exemplo, a gente foi muito para o lado de lá. Mas eu quero levar a informação, que vai além do Carnaval. Quero falar de sustentabilidade de forma bem sutil e leve, porque a gente faz festa, mas sempre com uma mensagem que não fica só ali. Quero que as pessoas encham os olhos e o coração”, afirma.

Sobre sua fantasia, ela dá alguns detalhes. “A gente tentou muito, mas não deu para fazer algo mais sustentável. Não sabia que era tanto trabalho assim para fazer isso e nada acessível. Quem vai fazer meu figurino (são 5 looks) é o Israel Valentim sob o comando do meu stylist Yan Acioli. Vai ser todo de pedras, bordado a mão, aquela coisa de ‘não sei quantos bilhões de cristais Swarovski’, bem linda. Meu figurino não é caricato, ele revela a mensagem que quero passar”.

 

 

 

fonte:portalpoponline

 

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana