Menu
Busca Sáb, 19 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Cleo registra Boletim de Ocorrência após invasão de seu Instagram

Cantora e atriz compareceu na quarta-feira (16), ao 78º Distrito Policial, na região dos Jardins, em São Paulo, após ter conta acessada por hackers

17 outubro 2019 - 16h00Por Portal R7

A cantora e atriz Cleo compareceu na quarta-feira (16), ao 78º Distrito Policial, na região dos Jardins, em São Paulo, para registrar um Boletim de Ocorrência após ter sua conta no Instagram invadida por hackers. Segundo a defesa, mais de 600 mil pessoas acessaram um "link malicioso" postado na rede social da atriz. A investigação vai apurar o crime de invasão de dispositivo informático, previsto no artigo 154-A do Código Penal.

O advogado da atriz, Luiz Augusto Filizzola D'Urso, indicou que apura como a rede social da atriz foi invadida. "A ida de Cleo a Delegacia, para lavrar o Boletim de Ocorrência, foi decidida como medida imediata e necessária. Agora, pela investigação, iremos trabalhar para localizar, urgentemente, o criminoso que invadiu seu Instagram", indicou o especialista em Direito Digital e Cibercrimes.

Após a invasão da conta de Cleo, foi feita uma postagem na rede social da atriz que anunciava a "doação" de mil celulares do iPhone XS. O aparelho custa, em média, R$ 8 mil.

O perfil ainda divulgou, na sessão de vídeos nos stories, que distribuiria dois mil aparelhos da Apple, mil notebooks da marca, novecentos Apple Watch's e carros.

Após recuperar o controle de sua conta, a atriz postou vídeos, incentivando seus seguidores a trocarem suas senhas caso tivessem acessado o link postado em seu perfil. Segundo informações, R7.

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19
Meio Ambiente
Nuvem de fumaça provocada por queimadas no Pantanal chega ao céu de São Paulo
Brasil
Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
Três Lagoas
Fogo destrói vegetação, floresta de eucalipto e interdita rodovia em MS
Brasil
Tite convoca a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias
Geral
Do outro lado do balcão De ex-juiz Federal a ex-ministro da Justiça, agora Sergio Moro é o mais "jovem" advogado do Brasil.
Saúde
Uma de 7 infecções de Covid-19 relatadas ocorre em profissionais de saúde, diz OMS
Brasíl
Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF
Brasíl
829 mortos por Covid 19 e 36.330 novos casos de contaminados
STF
COVID NOS PRESÍDIOS Fux renova Recomendação 62 por 6 meses e restringe alcance