Menu
Busca Qui, 25 de fevereiro de 2021
(67) 9.9928-2002
CELEBRIDADES

De luto, Paolla Oliveira lamenta perda e comove internautas

19 janeiro 2019 - 13h10

Nessa sexta-feira (18/01), Paolla Oliveira emocionou seus seguidores ao falar da perda de seu animal de estimação que faleceu durante a semana.

A atriz, que recentemente se separou de seu marido, o diretor de telenovelas Rogério Gomes, prestou uma linda homenagem ao seu cachorrinho ao carregar fotos dela com ele. Na legenda, Paolla não deixou de lembrar o quanto o animal era importante para ela e os momentos especiais que viveu ao seu lado.

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo… Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa…”, iniciou ela, ao falar sobre o assunto.

Paolla Oliveira em entrevista ao Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)Paolla Oliveira também aderiu às receitas (Foto: Reprodução)

“Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência”, escreveu ela, ainda muito emocionada com a perda.

Para finalizar, ela se despediu dizendo as seguintes palavras: “Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”.

Nas fotos, a triz aparece feliz ao lado de Adjá, o seu cachorrinho, beijando e acariciando o animal.

CONFIRA AS FOTOS

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! ???????? A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto ????. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá ????????????

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

 

 

 

fonte:tvfoco

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Interior
Antônio João: Investimento em esgotamento sanitário foi de R$ 4,2 milhões
Política
Projeto do Estado que destina recursos não resgatados do Nota Premiada para habitação é aprovado na Assembleia
Saúde
Ainda pouco conhecida, síndrome rara pode atingir jovens e crianças com Covid-19
Tempo e temperatura
Quarta-feira de tempo claro e máxima de 37°C no Estado
Agricultura Familiar
Semagro firma convênio com a Caixa para orientar agricultores na contratação do Pronaf
Polícia
Com presença do secretário de Segurança, Conselho Superior da Polícia Civil empossa novo Delegado-Geral
Pecuária
MS terá conselho municipal de saúde animal visando evolução do status sanitário da Aftosa
Covid 19 em MS
Com mais 1.185 novos registros, MS se aproxima dos 180 mil casos
Assistência Social
Sedhast lança Resolução de programa que concede benefício social para acadêmico indígena
Saúde
Em MS, mais de 500 pessoas estão hospitalizadas por Covid-19