Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
CELEBRIDADES

De luto, Paolla Oliveira lamenta perda e comove internautas

19 janeiro 2019 - 13h10

Nessa sexta-feira (18/01), Paolla Oliveira emocionou seus seguidores ao falar da perda de seu animal de estimação que faleceu durante a semana.

A atriz, que recentemente se separou de seu marido, o diretor de telenovelas Rogério Gomes, prestou uma linda homenagem ao seu cachorrinho ao carregar fotos dela com ele. Na legenda, Paolla não deixou de lembrar o quanto o animal era importante para ela e os momentos especiais que viveu ao seu lado.

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo… Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa…”, iniciou ela, ao falar sobre o assunto.

Paolla Oliveira em entrevista ao Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)Paolla Oliveira também aderiu às receitas (Foto: Reprodução)

“Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência”, escreveu ela, ainda muito emocionada com a perda.

Para finalizar, ela se despediu dizendo as seguintes palavras: “Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”.

Nas fotos, a triz aparece feliz ao lado de Adjá, o seu cachorrinho, beijando e acariciando o animal.

CONFIRA AS FOTOS

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! ???????? A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto ????. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá ????????????

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

 

 

 

fonte:tvfoco

 
violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana