Menu
Busca Ter, 20 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
Famosos

Doente, namorada de Rafael Miguel desabafa: "Cada dia mais confusa"

Dois meses após o assassinato do namorado e dos pais dele, Isabela Tibcherani fala sobre o processo de luto e sobre a fuga do pai, suspeito do crime

15 agosto 2019 - 17h30Por R7

Na madrugada dessa quinta-feira, 15, Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um desabafo emocionante no Instagram, abrindo o coração sobre o seu sofrimento dois meses a morte do ator.

Rafael,  de 22 anos, foi assassinado brutalmente junto com seus pais, no dia 09 de junho na porta da casa de Isabela, em SP. O principal suspeito do crime é o pai da adolescente, Paulo Cupertino Matias, que continua foragido.

Paulo Cupertino Matias não aceitava o relacionamento da filha e matou a tiros Rafael, de 22 anos, e o casal João Alcisio, de 52, e Miriam Selma, de 50, na Zona Sul de São Paulo. Ele já tem outras passagens pela polícia pelos crimes de agressão e roubo.

"São oscilações constantes, dias em que me vejo a fim de fazer algo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que na realidade, dentro de mim é totalmente o oposto. Quanto mais eu tente ficar bem externamente, mais me machuco internamente," postou Isabela nas redes sociais.

A jovem conta que tinha sonhos, mas eles foram desfeitos cruelmente. Ela ainda não conseguiu retomar a sua rotina, dorme e come mal desde o dia da morte de Rafael.

"Quando os perdi, perdi também grande parte de mim, da minha personalidade, minha essência, e ter que me reencontrar, me refazer mediante ao sofrimento é algo que eu não queria", contou ela.

Isabela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e luta diariamente contra a doença. Ela pouco sai de casa e quase não recebe amigos. Parentes acreditam que a jovem está em depressão e com medo do pai fazer algo contra ela e contra a mãe, Vanessa. Isabela está tomando medicamentos fortes e precisa de acompanhamento médico regular.

No Instagram, a estudante posta diariamente lembranças com o namorado.

Assustada, ela não se conforma com o fato do pai ainda estar livre : "Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome",escreveu ela.

Com informações, R7.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Witzel consulta Mourão sobre reestruturação do comando da PMRJ
Tempo
Frente fria avança em MS e Inmet faz alerta sobre queda brusca de temperatura
Economia
Dólar volta a subir e fecha no maior valor em três meses
Meio Ambiente
Bruxelas plantará uma árvore para cada recém-nascido
Luta pela democracia
Brasileira que participou de protestos em Hong Kong diz que ameaça chinesa não vai parar manifestantes
Fênomeno raro
FUMAÇA DE QUEIMADAS NA AMAZÔNIA ESCURECE CIDADES DO CENTRO-OESTE E SUDESTE
Além de política, até no entretenimento
Conflitos em Hong Kong chegam ao cinema com Jackie Chan e Mulan
Fora de sí
Jovem atropela padrasto, sobe no telhado e ameaça se matar
Covardia
Três moradores de rua são atropelados no centro de SP
Política
Parecer revela o que mais inquieta Moro na Lei do Abuso