Menu
Busca Sáb, 08 de agosto de 2020
(67) 9.9928-2002
Show

Durante show em São Paulo, Chico Buarque defende Lula e crítica Globo

16 abril 2018 - 13h01Por Redação Notícias VIP
O cantor Chico Buarque saiu em defesa do ex-presidente Lula no último sábado (14), durante o último show de sua turnê Caravanas , em São Paulo. Chico recebeu uma camiseta vermelha com a imagem do ex-presidente defendendo sua liberdade. Lula está preso desde o dia 07 de abril em Curitiba após a determinação do juiz federal do Paraná, Sérgio Moro.

Enquanto Chico Buarque  fazia seu discurso de defesa ao ex-presidente, parte do público aplaudiu e concordou, porém, outra parte vaiou a atitude do cantor, que respondeu criticando a Rede Globo: "Aqui, ao contrário da Globo, é um espaço democrático". Logo após a manifestação, o cantor continuou o show.

A senadora e presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) Gleisi Hoffmann, compartilhou em seu Twitter o momento de manifestação do cantor: 

Chico Buarque no show em SP: apoio a Lula! #LulaValeALuta pic.twitter.com/d24svtD8Ex

? Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) April 14, 2018
 Nova turnê de Chico Buarque 

Em cartaz desde 2017, Chico Buarque seguiu o roteiro original de Caravanas, que encerrou suas apresentações na capital paulista no último fim de semana, na casa Tom Brasil, em São Paulo. 

A turnê de Chico Buarque segue para cidades como Recife (PE) a partir de maio com 31 músicas, que represetam diversas fases da sua carreira. Entre elas estão:  Minha embaixada chegou , Mambembe , Partido alto , Retrato em branco e preto , A volta do malandro , Injuriado, Geni e o Zepelim , Estação derradeira , Todo o sentimento , As vitrines ,  A moça do sonho ,  Casualmente ,  Futuros amantes, Jogo de Bola ,  A história de Lily Braun  , Sabiá e Paratodos , que irão compor o repertório do DVD com o registro de Caravanas. 
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Covid 19 está matando no Brasil e no mundo
Brasíl
PGR recorre de decisão que impediu acesso a dados da Lava Jato
Meio Ambiente
Mourão defende avanços nos sistemas de monitoramento da Amazônia Para ele, também é preciso tratar do problema fundiário da região
Esporte
Vai Mercedes
Meio Ambiente
Prossegue combate a incêndio florestal na Serra dos Órgãos
Brasíl
Anac autoriza táxi-aéreo a vender assento individual Medida, em caráter emergencial, terá validade de dois anos
Bandido
Pistoleiro pede mais dinheiro para vítima e deixá-la em paz.
Campo Grande
Ameaça de demissão em massa do Transporte Público da capital
Brasíl e Mundo
OMS: recuperação econômica global pode ser mais rápida com vacina
Economia
Guedes diz que anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias