Menu
Busca Qui, 22 de outubro de 2020
(67) 9.9928-2002
Fama

Eliana exibirá entrevista de Otávio Mesquita com a dupla Munhoz e Mariano em Campo Grande

14 abril 2018 - 20h21Por Redação Notícias VIP
Vai rolar muita música, agito e diversão no palco do programa Eliana neste domingo, 15 de abril. Isso porque uma das atrações que a apresentadora receberá em seu palco será a cantora Ludmilla, que, além de cantar seus sucessos, irá acompanhar a história de quatro fãs, os quais, da mesma forma que a morena, acabaram ficando conhecidos na internet após publicarem um vídeo de paródia, intitulado Toma Conta da Sua Vida.
Portanto, diante de uma vida bastante simples, os cariocas ficaram bastante famosos, e de praxe ainda conseguiram fazer com que o vídeo fosse parar no conhecimento de várias celebridades, que compartilharam e reproduziram o mesmo nas redes sociais.

No palco, os quatro ainda terão de enfrentar vários desafios, caso desejem ganhar um prêmio em dinheiro a fim de reformar o local de moradia onde eles vivem. Dentre as provas estarão o Desafio da Taça, que terá a presença da turma do Ciência em Show, no qual o quarteto precisará quebrar a taça com um grito, e uma apresentação que eles terão que fazer utilizando sons corporais, juntamente com o auxílio do grupo Voice In.

E para finalizar, Eliana também exibirá uma matéria com Otávio Mesquita, que irá até Campo Grande (MS) entrevistar a dupla Munhoz e Mariano no sítio pertencente ao segundo. Lá, o apresentador arrancará várias revelações acerca da intimidade dos sertanejos e ainda promoverá grandes surpresas para a vida dos dois, que reencontrarão um amigo de infância e o mestre de capoeira de Mariano.

Além do mais, a dupla também contará com a presença dos cantores Maria Cecília e Rodolfo, que além de surpreenderem eles ainda farão uma roda de viola no local, e participarão do temido Cardápio Surpresa. Não perca! O Eliana começa a partir das 15h, logo após o Domingo Legal, no SBT.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil e Mundo
Recusa de Bolsonaro à vacina chinesa repercute no mundo
Política
Kassio Nunes afirma em sabatina que podem ser feitas correções na Lava Jato
Brasil
Operação Índia cumpre mandados no DF e em cinco estados
Saúde
Morre brasileiro voluntário para vacina de Oxford
Pastor hipócrita
Pastor é preso por abuso dentro de ônibus e diz que 'caiu em tentação'
Brasil
Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, está com covid-19
Operação Arla 32
PRF participa de operação de combate a adulteração de combustíveis e Arla 32
Saúde
Não há intenção de compra de vacina chinesa, diz secretário
Política
Bolsonaro diz que governo federal não comprará vacina CoronaVac
Brasilia
Nunes fala de independência de Poderes e ativismo judicial, no Senado