Menu
Busca Sáb, 24 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
MUNDO DIGITAL

Estudo aponta o YouTube como a marca preferida dos mais jovens

Plataforma da Google bateu a Apple e a Netflix no relatório anual de preferência da empresa de marketing MBLM

18 fevereiro 2019 - 10h50

A empresa de marketing MBLM divulgou o seu estudo anual de marcas mais confiáveis entre os mais jovens, o qual revela que o YouTube se encontra pela primeira vez na primeira posição, batendo nomes como a Apple e a Netflix.

Diz o DigitalTrends que o YouTube se encontrava na terceira posição em 2018, sendo que em 2017 ficou pelo 10º lugar, notando-se uma clara ascensão na preferências dos consumidores. A subida de popularidade é atribuída não só aos criadores de conteúdos da plataforma, mas ao lançamento de serviços como o YouTube Music.

O estudo foi elaborado depois de serem avaliadas 56 mil marcas de 15 indústrias diferentes e respostas de 6.200 consumidores. Com informações, Tech ao Minuto.

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana
Saúde
Covid-19: Brasil soma 541,2 mil mortes e vai a 19,3 milhões de casos
Violência
Em vídeo exclusivo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres
Tempo
Ela vem: frente fria vai derrubar temperaturas para menos de 3ºC e causar geada em MS, diz previsão