Menu
Busca Qui, 02 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Ex de Jô Soares, Cláudia Raia diz que apresentador a salvou do câncer

10 abril 2018 - 15h11Por Redação Notícias VIP
Conheceu o apresentador Jô Soares. Em entrevista à Fernanda Souza no programa Vai, Fernandinha(Multishow) nesta segunda (9), a atriz comentou que é muito grata ao humorista não só pela parceria profissional. 

"Ele salvou minha vida porque ele tirou uma pinta da minha perna que era um câncer. Era um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais descobriria se não fosse ele" disse ela, relembrando o episódio em que, durante uma conversa, Jô a alertou.

"Eu sentei para fazer um quadro com ele e eu tava com uma roupa curta quando eu cruzei a perna ele falou 'Que pinta é essa'?", afirmou. Raia diz que, na época, amava a manchinha e achava charmosa e que, se não fosse por Jô, jamais teria pensado na hipótese de ser malígna. 

No mesmo dia o humorista a levou até seu dermatologista -por coincidência, Jô Soares havia retirado um melanoma há pouco tempo. Cláudia conta que fez um procedimento de retirada na hora e, com a biópsia, precisou retornar ao médico para retirar todo o tecido afetado, para que não restassem células cancerígenas. "Eu ia perder a perna e eu ia acabar indo embora se não fosse esse cara."

A atriz, que manteve um relacionamento com o apresentador por dois anos e meio, disse que o ama e o agradece até hoje. No programa, eles se encontram de surpresa e o momento leva a apresentadora aos prantos. 

Cláudia acrescentou que, antes de ser seu companheiro, Jô foi importante por compartilhar sua experiência profissional com ela. "Ele é  meu referencial. É o cara que me abraçou na TV", disse, lembrando do esquete que apresentava no programa Viva o Gordo em 1983. Foi ele também quem sugeriu que Raia tirasse "Maria" do nome, até então ela atendia por Maria Cláudia Raia. 
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Rua do Trad é um lixo
Coronavirus
Com 6 mortes em um dia, MS bate recorde e óbitos por coronavírus chegam a 89 Secretaria de Saúde confirmou três novas mortes somente na tarde desta quarta
Brasília
Mudança das eleições de 2020 continua enrolada
Campo Grande
Marcos Trad é um relaxado, abandonou os bairros à Dengue e às aglomerações desejadas pelo Covid 19
Brasília
Carlos Decotelli deixa comando do Ministério da Educação, diz Folha
Geral
Temor da Covid-19 aumenta entre indígenas isolados da Amazônia brasileira
Receita federal
Hoje é dia do leão beber água
Saúde
Brasil tem 30.476 novos casos de Covid-19 e 552 mortes neste domingo, informa ministério
Saúde
A Covid 19 está solta em Rochedo que não tem como atender os doentes.
Campo Grande
Reclamação da população da lerdeza do prefeito Marcos Trad (PSD) já é comum na cidade
"Trad é medíocre como prefeito" disse funcionário público municipal.