Menu
Busca Seg, 16 de setembro de 2019
(67) 9.9928-2002
FAMOSOS

Ex-marido de Najila Trindade chama atenção em polêmica com Neymar e é convidado para reality show da Record

13 junho 2019 - 16h15

Ex-marido da Najila Trindade, Estivens Alves se destacou no caso de suposto estupro cometido por Neymar e acabou chamando a atenção de alguns produtores da Record. O rapaz foi convidado para participar de um dos maiores reality shows da emissora que envolve famosos e pessoas envolvidas em escândalos.

De acordo com a Veja, Estivens Alves recebeu uma proposta para participar de “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio rapaz, que teve um relacionamento conturbado com Najila Trindade, muito antes da polêmica envolvendo o jogador.

O veículo procurou a assessoria de imprensa da Record, mas não teve muitos detalhes. “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de ‘A Fazenda’ até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”, explicaram os representantes do canal.

Estivens Alves prestou depoimento nesta semana para dar alguns esclarecimentos sobre seu relacionamento com Najila Trindade e o que sabe sobre o suposto estupro de Neymar. A situação toda ganhou desdobramentos e mais pontos para serem investigados, já que agora, o rapaz é acusado de pegar o tablet que tinha os 7 minutos de gravação que mostrava a suposta agressão do jogador.

Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução)


“A Najila disse que ele [Estivens] teria furtado esse tablet, mas o tablet que ele retirou é o tablet do filho, um tablet cinza. E, segundo ele, ele vai confirmar se existia ou não um segundo tablet, o tablet rosa que seria o da Najila. Ele tem uma mensagem dela e a entrada dele foi depois do arrombamento do apartamento. Ele entrou na quinta-feira, depois que ela mandou uma mensagem pra ele solicitando que ele vá até o apartamento dela para retirar os pertences do filho e isso aconteceu por volta das 14h”, revelou Roberto Guastelli, advogado de Estivens Alves, ao G1.

Neymar comparecerá à delegacia nesta quinta para prestar o depoimento, já que Najila Trindade já deu suas versões dos fatos. O jogador pode chegar a qualquer momento e toda a imprensa está apreensiva para poder registrar o famoso, que poderá finalmente dizer o que aconteceu realmente na noite de 15 de maio e no segundo encontro entre ele e a modelo em Paris, na França.

Com informações, TV FOCO.

Deixe seu Comentário

Leia Também

246 KG
Com 246 kg, homem pede socorro e inicia tratamento para fazer cirurgia: 'Não consigo sair com minha família'
Caso raro!
Um redemoinho de fogo assustou produtores rurais na região rural de Santa Helena de Goiás
Economia
Preço do petróleo sobe após ataques na Arábia Saudita
Campo Grande
É o civismo pré-campanha eleitoral dos Vereadores da capital.
Sequestro
Pai pede para segurar bebê e sequestra criança em praça em MS
Interior
Fogo atinge fazenda de Bodoquena e avança em direção à área urbana
50 TIROS
Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros, em Ponta Grossa
Política
Bolsonaro fala sobre julgamento envolvendo autor de facada
Briga causada pelo dinheiro
MS: Homem que matou amigo por causa de moai vai para prisão domiciliar com tornozeleira
Política
Deputado banca bebida alcoólica com dinheiro público