Menu
Busca Sb, 17 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
FAMOSOS

Famoso ator se vira contra Anitta, fica do lado de Bruna Marquezine e faz pedido inusitado para atriz: “pode me ajudar?”

17 maio 2019 - 10h55

Nada como a opinião de uma mulher para entender os gostos de outra mulher diante de assuntos mais específicos, né?! Bruna Marquezine, na quinta-feira (16), ajudou o humorista Victor Sarro a escolher o anel de noivado para a amada, a médica Maria Esther Tormin Vieira. Victor Sarro é amigo bem próximo da cantora Anitta, mas será que essa amizade esfriou depois da briga entre Anitta e a atriz Bruna Marquezine da emissora Globo?

“Mulherada pode me ajudar? Isso é bonito, né???? HAHAHHAHA”, perguntou ele a seus mais de 211 mil seguidores no Twitter. Entre tantas opiniões, estava a de Marquezine. “É… mas gostaríamos de ver as outras opções. Adoro dar consultoria pra essas coisas”, assumiu ela.

“Olha aí, Bru”, rebateu Sarro com outra imagem, agora com outros três aneis. “Um desses. Eu prefiro o mais fininho, mas não reclamaria do maior”, opiniou a atriz, marcando dois modelos. “Valeu, Bru! Agora é vender um rim, comprar, pedir, ela aceitar, fazer a festa e te mandar o convite!”, finalizou ele.

Victor Sarro foi o roteirista do programa de Anitta no Multishow, os dois eram bem próximos e ele chegou a se manifestar sobre o relacionamento da cantora com o ex-marido Thiago Magalhães.

Depois de ter comandado o “Música Boa ao Vivo”, por dois anos, Anitta parece mesmo ter tomado gosto pela apresentação. Tanto que a cantora estreou ao vivo, no Multishow, seu novo programa, o “Anitta entrou no grupo”. Foram quatro episódios e, em cada um deles, dois artistas foram participar de uma divertida competição musical. Empolgada, Anitta contou que a ideia da atração foi dela e do parceiro Victor Sarro.

“A ideia foi toda minha e convidei o Victor Sarro para escrever. Tem que ser muito corajoso para poder cantar a música do outro artista. Fiz o programa pensando no fã. Eu ficava em casa pensando: “como será que é fulano cantando a música do sicrano, com a banda dele?”. Por que a própria banda é a confiança que o artista tem no palco. Convidei de primeira os amigos mais próximos, porque tem que ser muito amigo para topar essa loucura. E quis misturar música com humor, porque acho que o Brasil está num momento que precisa rir”, afirmou a cantora.

Mais recentemente, Victor Sarro rebateu uma provocação de um internauta, que deu a entender que o humorista é traidor pois em muitas publicações dizia ser amigo de Thiago.

“Não defendo Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens… fica feio”, opinou.

Sarro, por sua vez, se defendeu dizendo que é mais amigo de Anitta e confirmou que Magalhães não tratava a então esposa bem.

“Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama!”, rebateu Victor. Não satisfeito, ele completou:”Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe”, disparou.


Porém, depois disso, os dois não tem aparecido mais juntos e Bruna Marquezine parece estar ajudando o comediante com uma missão bem importante né? Será que ele decidiu ficar do lado da atriz na briga entre ela e Anitta? Com informações, TV Foco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Black Friday está próximo
Governo lança a Semana do Brasil, a 'Black Friday da Independência'
Famosos/Política
Lula sobre o Véio do Havan: “parece o Louro José. Qualquer dia a Ana Maria coloca ele em cima da mesa”
Eleições 2020
André quer ser prefeito, é cara de pau, dinheiro, partido e conhece seus cupinchas.
Escândalo com recursos públicos
Coringa, Bilú, ET, Governador e deputados serão homenageados pela camarilha
Gestão bolsonarista
Após sete meses, Damares Alves não investiu nada na Casa da Mulher Brasileira
Política - eleição 2020
Não adianta os adversários quererem acabar com o Progressistas porque ele vai lançar bons candidatos majoritários,vereadores e vereadoras
Justiça
PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle
Economia
Situação piora e Anatel avalia até uma intervenção na Oi
Assassinato
A fronteira é dominada pelos criminosos
Seleção Brasileira
Tite convoca seleção com novidades para amistosos do próximo mês