Menu
Busca Qui, 23 de maio de 2019
(67) 9.9928-2002
FAMOSOS

Famoso ator se vira contra Anitta, fica do lado de Bruna Marquezine e faz pedido inusitado para atriz: “pode me ajudar?”

17 maio 2019 - 10h55

Nada como a opinião de uma mulher para entender os gostos de outra mulher diante de assuntos mais específicos, né?! Bruna Marquezine, na quinta-feira (16), ajudou o humorista Victor Sarro a escolher o anel de noivado para a amada, a médica Maria Esther Tormin Vieira. Victor Sarro é amigo bem próximo da cantora Anitta, mas será que essa amizade esfriou depois da briga entre Anitta e a atriz Bruna Marquezine da emissora Globo?

“Mulherada pode me ajudar? Isso é bonito, né???? HAHAHHAHA”, perguntou ele a seus mais de 211 mil seguidores no Twitter. Entre tantas opiniões, estava a de Marquezine. “É… mas gostaríamos de ver as outras opções. Adoro dar consultoria pra essas coisas”, assumiu ela.

“Olha aí, Bru”, rebateu Sarro com outra imagem, agora com outros três aneis. “Um desses. Eu prefiro o mais fininho, mas não reclamaria do maior”, opiniou a atriz, marcando dois modelos. “Valeu, Bru! Agora é vender um rim, comprar, pedir, ela aceitar, fazer a festa e te mandar o convite!”, finalizou ele.

Victor Sarro foi o roteirista do programa de Anitta no Multishow, os dois eram bem próximos e ele chegou a se manifestar sobre o relacionamento da cantora com o ex-marido Thiago Magalhães.

Depois de ter comandado o “Música Boa ao Vivo”, por dois anos, Anitta parece mesmo ter tomado gosto pela apresentação. Tanto que a cantora estreou ao vivo, no Multishow, seu novo programa, o “Anitta entrou no grupo”. Foram quatro episódios e, em cada um deles, dois artistas foram participar de uma divertida competição musical. Empolgada, Anitta contou que a ideia da atração foi dela e do parceiro Victor Sarro.

“A ideia foi toda minha e convidei o Victor Sarro para escrever. Tem que ser muito corajoso para poder cantar a música do outro artista. Fiz o programa pensando no fã. Eu ficava em casa pensando: “como será que é fulano cantando a música do sicrano, com a banda dele?”. Por que a própria banda é a confiança que o artista tem no palco. Convidei de primeira os amigos mais próximos, porque tem que ser muito amigo para topar essa loucura. E quis misturar música com humor, porque acho que o Brasil está num momento que precisa rir”, afirmou a cantora.

Mais recentemente, Victor Sarro rebateu uma provocação de um internauta, que deu a entender que o humorista é traidor pois em muitas publicações dizia ser amigo de Thiago.

“Não defendo Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens… fica feio”, opinou.

Sarro, por sua vez, se defendeu dizendo que é mais amigo de Anitta e confirmou que Magalhães não tratava a então esposa bem.

“Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama!”, rebateu Victor. Não satisfeito, ele completou:”Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe”, disparou.


Porém, depois disso, os dois não tem aparecido mais juntos e Bruna Marquezine parece estar ajudando o comediante com uma missão bem importante né? Será que ele decidiu ficar do lado da atriz na briga entre ela e Anitta? Com informações, TV Foco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Aéreas criticam volta de bagagem gratuita; Idec diz que decisão do Congresso é positiva para o consumidor
Proposta que prevê gratuidade para bagagem de até 23 kg em voos domésticos ainda depende de sanção do presidente da República, Jair Bolsonaro.
INTERIOR
Nova Estação de Tratamento de Esgoto em Dourados deve entrar em pré-operação em junho
AMIZADE FORTE
Para celebrar 30 anos de amizade, idosas fazem tatuagem de ‘copo de cerveja’
FAMOSOS!
Padre Fábio de Melo sofre mal súbito, é levado às pressas para hospital e momento é exposto em vídeo
EXPLORAÇÃO INFANTIL
Crianças em desfile para serem adotadas: o que pode acontecer com elas?
PM tentou atrapalhar investigações sobre o assassinato de Marielle, aponta relatório da PF
INTERIOR
Caçamba que saiu de São Paulo e seguia para Vicentina pega fogo na MS-395 e chamas se espalham pela vegetação
INTERIOR
Casal é investigado por golpes contra idosos que somam mais de R$ 500 mil em Itaquiraí
SAÚDE
Em apenas cinco meses de 2019, dengue já matou em MS quatro vezes mais do que em todo 2018
CAPITAL
Polícia faz nova busca em local onde motorista de aplicativo foi morto: 'Foi um crime passional, agressivo e cruel'