Menu
Busca Sex, 18 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
BBB18

Festa é marcada por celebrações e nostalgia com o fim do BBB18

Por Carol Assis
Durante a madrugada desta quinta-feira (19), aconteceu a festa Musical.ly, última balada do BBB18. Logo no começo da noite, os quatro finalistas se animaram com os itens que compunham a decoração. Brinquedos, como balanço, cama elástica e escorregador, ficaram disponíveis a noite inteira para a curtição dos brothers.

A emoção tomou conta dos participantes na festa. Ayrton, Ana Clara, Gleici e Kaysar fizeram um brinde e prometeram que a amizade criada no programa perdurará fora da casa.

O foco dos finalistas na balada foram os vídeos com retrospectiva de momentos especiais da edição, exibidos em um telão durante toda a noite. Ayrton e Ana Clara foram os brothers que mais se comoveram ao assistir sua trajetória na casa, especialmente quando viram imagens de seus familiares, Eva e Jorge. A dupla carioca dançou abraçadinha na pista de dança e o patriarca da família Lima escutou da ruiva: Eu te amo demais, papai.

Todo os-participantes do BBB18 foram lembrados. Gleici e Ana Clara teceram comentários sobre seus ex-colegas de confinamento e, ao verem Mahmoud na tela, lamentaram a saudade do rondoniense. A última festa da edição 18 do Big Brother Brasil foi marcada por emoção, lembranças e muita felicidade. A noite acabou com os quatro participantes agradecendo a experiência vivida.
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19
Meio Ambiente
Nuvem de fumaça provocada por queimadas no Pantanal chega ao céu de São Paulo
Brasil
Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
Três Lagoas
Fogo destrói vegetação, floresta de eucalipto e interdita rodovia em MS
Brasil
Tite convoca a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias
Geral
Do outro lado do balcão De ex-juiz Federal a ex-ministro da Justiça, agora Sergio Moro é o mais "jovem" advogado do Brasil.
Saúde
Uma de 7 infecções de Covid-19 relatadas ocorre em profissionais de saúde, diz OMS
Brasíl
Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF
Brasíl
829 mortos por Covid 19 e 36.330 novos casos de contaminados
STF
COVID NOS PRESÍDIOS Fux renova Recomendação 62 por 6 meses e restringe alcance