Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002

Fim de uma era! Playboy deixará de ser vendida nas bancas

02 abril 2018 - 10h59Por Redação Notícias VIP
A Playboy anunciou o fim de uma era com a retirada da revista das bancas . A revista, que existe no Brasil desde 1975, não será mais vendida no comércio de rua, somente por assinaturas. A decisão foi tomada pela PBB Entertainment, que publica a revista desde 2016, quando a editora Abril tirou a marca de seu catálogo.




Antes disputando as famosas que teria em sua capa, a publicação viu menos celebridades interessadas em participar dos editoriais. Entre os nomes recentes que se destacam na capa estão Luana Piovani e Juju Salimeni, ambas apostando na temática de ?retorno? a publicação.

No passado, a publicação já contou com capas clássicas como Tiazinha, Feiticeira, Grazi Massafera, Deborah Secco, Bárbara Paz, Cléo Pires, Claudia Raia, Alessandra Negrini, Juliana Paes, Mel Lisboa, Xuxa, Hortência e muitas outras.

No mundo, a Playboy também sofreu com a facilidade de encontrar nudez de maneira gratuita na internet. Em 2016, a versão americana chegou a eliminar o nu frontal de seus ensaios, apostando apenas em imagens sensuais.
Com o nome mais tradicional entre as publicações de nu feminino , a edição brasileira da Playboy tem sofrido nos últimos anos. Com a desistência da Abril em continuar com a marca, a PBB resolveu assumir o título, mas teve que fazer mudanças. Desde 2017, a revista é lançada a cada três meses.

Em nota, a editora afirmou: ?A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição impressa a um exemplar de colecionador por ano ? que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes?.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
A sujeira virou tradição em Campo Grande
Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira
Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.
Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas
Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
Covid 19 em MS
SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado
Covid 19 em MS
Com situação de leitos preocupante, Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas
Saúde pública
Sejusp e Hospital do Amor firmam parceria em benefício de servidores
MS
Polícia Ambiental disponibiliza Cartilha do Pescador 2021 com todas regras de pesca