Menu
Busca Seg, 06 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Marília Mendonça e maquiador são xingados por briga para fotos

Um casal quis tirar foto com a artista, mas tentou passar na frente de outros fãs e se envolveu em uma confusão

14 outubro 2019 - 14h30Por Notícias ao Minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Marília Mendonça, 24, e seu maquiador, Eduardo Guimarães, se envolveram numa discussão com um casal de fãs da artista no último fim de semana na porta de um hotel em Catalão (GO). Segundo o maquiador, eles foram atacados verbalmente, com xingamentos de "gorda" e "Bambi". 

"Acabamos de ser desacatados. Uma hóspede do hotel chamou a Marília de gorda, o marido dela me chamou de Bambi. Não bati porque ele estava com uma criança. Um bate-boca horrível ali na porta do hotel, deu até medo. Uma falta de respeito", afirmou ele nas redes sociais.

A briga teria começado porque o casal, hospedado no mesmo hotel da cantora, queria tirar fotos com Marília, mas não pegar a fila de fãs. 

"Quando você está hospedado no mesmo hotel do artista não significa que você tem vale-foto, precisa descer e entrar na fila, não ficar rodeando o corredor do quarto. Não se ache melhor porque está hospedada, tem que entrar na fila porque tem fã que está lá há uma hora pra tirar foto", continuou Guimarães. 

Marília, que está grávida de seis meses de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o compositor e cantor Murilo Huff, também se manifestou por sua conta no Twitter: "Achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade... Errouuuuuu amada!", postou.

Apesar da gravidez, Marília já afirmou que deve manter a agenda até o final da gestação. Segundo ela, a pausa será determinada pelo próprio filho, que já é chamado de Léo pelos pais. "Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar". Com informações, Fama/Notícias ao Minuto.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio de Janeiro
Comissão do impeachment de Witzel aprova retomada do prazo de defesa
Coxim
Mataram Zé Carlos gari que se destacava em denunciar injustiças contra o povo de Coxim.
Mundo
Austrália fecha fronteira estadual pela 1ª vez em 100 anos
Campo Grande
O prefeito de Campo Grande incentiva uso de medicamento para combater Covid 19
O medicamento não é recomendado pela Anvisa, mas pode ser adquirido nas farmácias.
Dourados
Preso o acusado do assassinato do secretário Municipal se Dourados
Geral
Martha Rocha a 1a miss Brasil, faleceu aos 81 anos, em Niterói, Rio de Janeiro
Internacional
Premiê da Nova Zelândia lança campanha com promessa de empregos e financiamento
Brasíl e Mundo
Índia desiste de reabertura do Taj Mahal citando riscos do Covid 19
Loteria
Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 33 milhões A quina teve 75 apostas vencedoras cada uma receberá R$ 36.939,97
Campo Grande
Apesar de muito dinheiro recebido para combater a pandemia do Covid 19, a capital se tornou o epicentro do novo Coronavirus