Menu
Busca Sáb, 19 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Marília Mendonça e maquiador são xingados por briga para fotos

Um casal quis tirar foto com a artista, mas tentou passar na frente de outros fãs e se envolveu em uma confusão

14 outubro 2019 - 14h30Por Notícias ao Minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Marília Mendonça, 24, e seu maquiador, Eduardo Guimarães, se envolveram numa discussão com um casal de fãs da artista no último fim de semana na porta de um hotel em Catalão (GO). Segundo o maquiador, eles foram atacados verbalmente, com xingamentos de "gorda" e "Bambi". 

"Acabamos de ser desacatados. Uma hóspede do hotel chamou a Marília de gorda, o marido dela me chamou de Bambi. Não bati porque ele estava com uma criança. Um bate-boca horrível ali na porta do hotel, deu até medo. Uma falta de respeito", afirmou ele nas redes sociais.

A briga teria começado porque o casal, hospedado no mesmo hotel da cantora, queria tirar fotos com Marília, mas não pegar a fila de fãs. 

"Quando você está hospedado no mesmo hotel do artista não significa que você tem vale-foto, precisa descer e entrar na fila, não ficar rodeando o corredor do quarto. Não se ache melhor porque está hospedada, tem que entrar na fila porque tem fã que está lá há uma hora pra tirar foto", continuou Guimarães. 

Marília, que está grávida de seis meses de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o compositor e cantor Murilo Huff, também se manifestou por sua conta no Twitter: "Achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade... Errouuuuuu amada!", postou.

Apesar da gravidez, Marília já afirmou que deve manter a agenda até o final da gestação. Segundo ela, a pausa será determinada pelo próprio filho, que já é chamado de Léo pelos pais. "Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar". Com informações, Fama/Notícias ao Minuto.

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19
Meio Ambiente
Nuvem de fumaça provocada por queimadas no Pantanal chega ao céu de São Paulo
Brasil
Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
Três Lagoas
Fogo destrói vegetação, floresta de eucalipto e interdita rodovia em MS
Brasil
Tite convoca a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias
Geral
Do outro lado do balcão De ex-juiz Federal a ex-ministro da Justiça, agora Sergio Moro é o mais "jovem" advogado do Brasil.
Saúde
Uma de 7 infecções de Covid-19 relatadas ocorre em profissionais de saúde, diz OMS
Brasíl
Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF
Brasíl
829 mortos por Covid 19 e 36.330 novos casos de contaminados
STF
COVID NOS PRESÍDIOS Fux renova Recomendação 62 por 6 meses e restringe alcance