Menu
Busca Ter, 02 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral brigam feio nos bastidores da Globo: “Você está pensando que é quem?

19 janeiro 2019 - 13h05

O tempo realmente fechou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo entre Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral que vive a vilã Valentina e tudo por conta de um atraso por parte da ruiva.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, uma gravação da inauguração do restaurante do personagem Tóbias (Roberto Berindelli), estava marcada durante a madrugada da última quinta-feira. Praticamente todo o elenco da trama das nove foi escalado para a gravação que seguiria madrugada adentro. No entanto, Flavia Alessandra pediu para ser liberada até meia-noite já que tinha um compromisso inadiável. Cerca de 15 pessoas do elenco toparam chegar mais cedo para que as gravações fossem antecipadas, menos a própria protagonista Marina Ruy Barbosa, que acabou dando as caras nos estúdios de O Sétimo Guardião por volta das 23h30, deixando grande parte do elenco tomando chá de cadeira, assim como a própria Lilia Cabral.

O que Marina Ruy Barbosa não poderia esperar é que a veterana fosse tirar satisfações com ela na frente de todo mundo. Assim que a ruiva pisou nos estúdios, Lilia confrontou a jovem atriz:

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.

 

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

O fato é que nos bastidores da novela muita gente comemorou o confronto entre as atrizes, principalmente porque elenco e produção estariam cansados da série de atrasos e pedidos de liberação para viagens que Marina Ruy Barbosa tem feito desde o início das gravações da trama das nove na Globo. Xiii!

 

 

 

 

 

 

 

fonte:tvfoco

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Reação contra deputados
"A covardia dos deputados estaduais é bizarra, multar quem tomar ou aplicar a vacina? A vida e saúde é direito constitucional e dever do estado", disse Alcides Bernal (PP).
Mato Grosso do Sul
Deputados aprovam multa de R$ 88,1 mil para ‘fura-fila’ da vacina contra Covid-19 em MS Proposta de lei penaliza agente de saúde responsável pela aplicação da vacina e a pessoa imunizada
Paraguai
Dois policiais são atacados dentro de Posto Policial perto de Bella Vista Norte
Campo Grande
Tradicional demora no atendimento na saúde, revolta a população contra Trad
Campo Grande
Detran Digital: Proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet
Tempo e temperatura
Terça-feira de sol entre nuvens e chuvas isoladas
Campo Grande, MS.
Reinaldo Azambuja paga hoje o salário de todos os funcionários, inativos e pensionistas do estado.
Campo Grande
O funcionalismo público reclama do prefeito Marcos Trad, que segura o pagamento de 27 mil trabalhadores da prefeitura.
Campo Grande
Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)
Brasíl
Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água