Menu
Busca Ter, 14 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Mileide Mihaile vai à delegacia após filho visitar Safadão

A influenciadora digital acusa o ex-marido de tentar fazer uma "lavagem cerebral" no filho de 8 anos

19 outubro 2019 - 13h13

Abriga entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão ganhou novos capítulos. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a influenciadora digital compareceu à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra o cantor.

Conforme Dias, Mileide decidiu ir à polícia, na quinta-feira (17/10/2019), após Yhudy, fruto de seu relacionamento com o músico, passar uns dias com o pai. Ela alega que há, por parte de Safadão, “alienação paternal”, sugerindo que o artista tenta colocar o menino contra a mãe.

O episódio teria ocorrido após Yhudy ligar para Mileide pedindo mais uns dias com o pai, já na casa dele. Segundo Dias, a morena acusa Safadão de fazer uma “lavagem cerebral” no filho de 8 anos.

Dona Bill, mãe do forrozeiro, negou qualquer suposta declaração da ex-nora. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou”, disse.

“Ele [Safadão] mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, concluiu Dona Bill a Dias.

A assessoria do cantor informou ao jornalista que só ficou sabendo das acusações de Mileide pela imprensa. “A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos”, declarou.

“Essa semana, na terça-feira [15], dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo”, disse ainda.

A assessoria explicou: “Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe”.

Por fim, os representantes de Safadão declararam que “a Família Oliveira em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais”.

Segundo informações, Metrópoles.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Justiça determina quebra de sigilo bancário da Backer
Política
Governo vai enviar PL com penas mais rígidas para violência sexual
Saúde
Covid-19: Brasil chega a 72,8 mil óbitos e 1,88 milhão de casos
Brasília
Defesa aciona PGR contra Gilmar Mendes por ministro ter associado Exército a genocídio
Saúde
Crise do coronavírus pode ficar "pior e pior e pior", alerta OMS Reuters Staff
Brasíl e Mundo
Estudante de veterinária levou uma picada da terrível naja tinha outras cobras exóticas
Brasíl
Mulher de Queiroz se entrega e cumprirá prisão domiciliar com marido no Rio
Educação
Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro como ministro da Educação
Esporte
Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras
Bolsonaro e Coronavirus
Reabertura precoce transforma Brasília em epicentro da Covid-19