Menu
Busca Ter, 07 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
FAMA

Moranguinho chora ao falar sobre Naldo: Talvez não entendam

13 abril 2018 - 12h43Por Redação Notícias VIP
ELLEN Cardoso, a Mulher Moranguinho, gravou um vídeo em que relembra a agressão física que sofreu do cantor Naldo Benny em dezembro do ano passado. Segundo o site do Extra, ela explica o motivo de ter perdoado e reatado o casamento após denunciá-lo à polícia.

Talvez as pessoas hoje não entendam o porquê da escolha de estar junto, o porquê da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso, disse ela, chorando.

De acordo com o Extra, Moranguinho disse que acredita na mudança do Naldo e que o casal precisou passou por uma provação.

Ela ainda encerrou o depoimento deixando uma mensagem a Naldo:Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Judiciário
Deputado Federal Nelson Meurer vai continuar preso, segundo STF.
Política
Por quê Mandeta insiste tanto em ficar no cargo? Por quê Bolsonaro não demite Mandeta? Ou será uma "estratégia" de dois politicos conservadores?
Política
Mandeta pode ser demitido hoje.
FUTEBOL
Médico de time francês se mata após confirmar coronavírus
Política
Até sexta-feira Mandeta poderá ser demitido.
Campo Grande
Prefeito Marcos Trad usa a Covid 19 para se aparecer, assim faz prova da proibida campanha eleitoral de 2020 e improbidade administrativa, disse uma fonte que pediu sigilo.
Economia
Covid-19: CMN cria linha de crédito com verba de fundo constitucional
Política
Presidente não deixe que te façam a "Rainha da Inglaterra", disse apoiador de Bolsonaro.
Política
Alguns ministros viraram estrela, mas a hora deles vai chegar, diz Bolsonaro
Saúde
O pico do Coronavirus será entre 25 a 30 de abril.