Menu
Busca Qui, 20 de junho de 2019
(67) 9.9928-2002
Malandrão tarado

Neymar terá esquema de segurança especial para depor em acusação de estupro

13 junho 2019 - 10h30

Neymar chegará hoje (13) à 6ª Delegacia de Direito da Mulher para prestar depoimento sobre a acusação de estupro de Najila Trindade contra ele a partir das 16h com um esquema de segurança especialmente montado para o astro do futebol.

Desde segunda-feira a questão de "como seria feita a segurança do jogador" para a chegada à delegacia é debatido e estudado pelas autoridades dos mais altos patamares da polícia de São Paulo. Um segurança do próprio Neymar também foi à delegacia para conhecer o local.

Um dos motivos de a data do depoimento de Neymar demorar para ser confirmada, inclusive, foi a necessidade de garantir a integridade do jogador. O martelo só foi batido após delegados, policiais e o estafe do jogador aprovarem tudo na última terça (11).

O funcionário do jogador circulou pelos prédios da 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) e o 11º Distrito Policial e traçou juntamente às autoridades o caminho que será feito por Neymar no terreno das delegacias.
A advogada Maíra Fernandes conversou diretamente com a delegada Juliana Bussacos, que lidera o inquérito, sobre o assunto.

Ficou decidido que assim como no depoimento de Najila Trindade a segurança do terreno da delegacia será feita pelo Grupo de Operações Especiais da polícia, o GOE. No entanto, o efetivo policial será maior.

O caminho que será feito por Neymar até a DDM não é revelado e há expectativa de que o jogador desça de helicóptero em local próximo e siga com seus próprios seguranças para a delegacia. Viaturas policiais acompanharão o percurso.

O acesso ao estacionamento que liga a DDM a outra delegacia e à rua será exclusivo para a imprensa. Carros não serão permitidos e os jornalistas só poderão entrar a pé e com identificação. Nem mesmo viaturas policiais poderão estacionar no lugar como sempre fazem.

Haverá duas grades para conter a presença de curiosos. A primeira para separar o estacionamento da rua e a segunda, mais próxima à delegacia da mulher, para separar o espaço da imprensa. Assim, o jogador, advogados e outros integrantes de seu estafe poderão transitar pelo lugar sem serem cercados por jornalistas e fãs.

 

Com informações, Uol Notícias.

Liberdade de expressão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Justiça
Condenadas por Crime na internet
Fronteira sangrenta
A população está órfã de Segurança Pública no ME
Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos
São e salvo
Piloto sequestrado durante roubo de avião é localizado em cidade de MT
COPA AMÉRICA
Messi faz de pênalti, mas Argentina só empata com o Paraguai e é lanterna
POLÍTICA
Moro: "Não tenho apego ao cargo, se houver irregularidades, eu saio"
POLÍTICA
A traição e a volta por cima de Alcides Bernal
POLÍTICA
Após tensão com a Câmara, Guedes 'perde' a Previdência para Maia
FAMOSOS
Morre Rubens Ewald Filho aos 74 anos
INTERIOR
Piloto sequestrado com avião em MS já foi preso pela PF por tráfico de drogas