Não é apenas Ana Maria Braga que é vítima de gafes diárias no Mais Você. Na manhã desta sexta-feira (11), sua substituta, Ana Furtado, também acabou escorregando e cometendo um deslize daqueles na Globo, ao lado do seu colega Ricardo Pereira, com quem divide a apresentação.
Os dois recebiam o advogado Renato Porto para falar sobre os direitos do consumidor, mas na sua despedida, Ana acabou se confundindo e trocando as bolas. “Como a gente já falou, o nosso Código do Consumidor é um dos mais importantes e mais completos documentos que a gente tem e nós devemos saber o teor dele”, iniciou.
“Exatamente para gente poder correr atrás dos nossos direitos, porque são inúmeros. E se você agora está assistindo ao Mais Você se sentiu lesionado há pouco tempo ou agora, recentemente, pode retroceder quanto tempo?”, perguntou ela, que acabou não sendo corrigida pelo profissional.
O erro estava nO termo “lesionado”, que na verdade, deveria ser “lesado”. Mesmo constrangido, o advogado seguiu como se nada tivesse acontecido. Na internet, entretanto, a gafe foi muito bem percebida e a substituta de Ana Maria Braga acabou virando piada mais uma vez.
Ana Furtado no Mais Você da Globo (Foto: Reprodução)
“Se eu me sentir LESIONADO, eu vou procurar socorro médico. O código de defesa do consumidor é para quem se sentir lesado, ok Globo? O que é isso Boninho, coloque a patroa na escola meu filho!”, disparou um telespectador, cheio de deboche, referindo-se ao marido da apresentadora, que é diretor na Globo.
“Não sei o nome dessa mulher, mas tbm não qro saber, uma apresentadora confundir lesionado com lesado é o fim da picada”, lamentou outra. “Ana Furtado dizendo que o cliente se sente “lesionado” sobre o Código de Proteção ao Consumifor. É lesado moça”, ainda mais uma fã de Ana Maria Braga. Com informações TvFoco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil virou referência de bagunça de politicos, vírus, infeção, falta de estrutura e mortes.

Politicagem e desordem

Empresas do setor de turismo do MS já podem acessar as linhas de crédito do Fungetur

Alerta em Campo Grande
Governo de MS culpa prefeitos por avanço do coronavírus e diz que decisão de lockdown cabe a municípios
Ao contrário de outros Estados, MS decretou apenas toque de recolher às 23h

Moradores se revoltam contra Trad por sujeira e mato nos bairros da capital

Governo inicia mais uma etapa para tornar gestão mais eficiente e qualificar serviços

Bolsa Atleta e Bolsa Técnico seguem com inscrições abertas até 12 de março

Detran Digital: Em um ano, número de CNHs emitidas pelo Portal Meu Detran cresce 45%
