Menu
Busca Qui, 27 de fevereiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Entretenimento

O mistério do "Homem Tv" que está intrigando as autoridades no EUA

17 agosto 2019 - 17h00Por Fatos Desconhecidos

 

Já imaginou, acordar de manhã ir na porta de casa, e encontrar um presente? Foi exatamente isso que o que aconteceu com alguns moradores de uma cidade, no interior do Estados Unidos. Eles encontraram uma televisão antiga na porta de casa. Poderia ser Natal, mas ainda estamos em agosto, então não, essa não foi uma visita do Papai Noel.  E o que se deixou não foi bem um presente esperado por todo mundo. Afinal, quase ninguém usa mais esses televisores antigos. Mas o "Homem TV" tem sido um evento curioso, que tem intrigado, tanto os moradores quanto as autoridades da cidade de Henrico County, no estado da Virgínia.

Pelo menos 50 famílias acordaram com essa "surpresa" nesse final de semana. E o mais interessante nem é o presente, deixado na porta das casas. Mas sim, o traje usado pelo misterioso doador de televisões. Um homem, vestido com um macacão azul, usando luvas pretas e uma televisão na cabeça, é quem fazias as entregas. Até agora, ninguém sabe quem é o misterioso "Homem TV" e o porquê de estar fazendo isso.

 

Presente inesperado

Nesse final de semana, os moradores de Henrico County acordaram com uma surpresa na porta de suas casas. Pelo menos 50 famílias encontraram televisores antigos do lado de fora das suas portas.

Matt Pecka, tenente do departamento de polícia da cidade, disse que começou a receber diversas ligações reportando o ocorrido, no domingo de manhã. "Todo mundo começou a sair de suas casas, andando pela vizinhança ,olhando para as TVs, lá na porta", disse Jeanne Brooksbank, uma das moradoras, que ganhou uma televisão antiga de presente.

Em cada uma das casas, foi deixada uma TV antiga, colocada em direção à porta, conta a moradora. Algumas das entregas misteriosas foram registradas pelas câmeras das casas, e foi então, que as coisas ficaram realmente curiosas.

O entregador não usava uma máscara convencional, ao invés disso, ele usava um televisor na cabeça. Nos vídeos, é possível ver o homem, vestido com um macacão azul, luvas e uma TV na cabeça, deixando os televisores antigos.

No entanto, a situação não causou nenhum dado aos moradores ou as casas. Provavelmente tudo isso não passa de uma pegadinha. "Determinamos que não havia ameaça aos moradores e que isso era estritamente um inconveniente", afirma Pecka.

 

O mistério continua

As autoridades locais designaram alguns policias para coletar os televisores indesejados no domingo mesmo. "Como não houve custo adicional para os moradores e o incidente não prejudicou a atividade policial de rotina, o departamento não pretende continuar uma investigação", disse Pecka. No entanto, caso isso aconteça novamente, as autoridades encorajam os moradores a contatarem a polícia.

O vídeo, que foi compartilhado pelo jornal The Washington Post, mostra que a entrega parece algo mesmo como uma brincadeira. "Mas eu quero dizer, uma TV cuidadosamente colocada na porta da frente de cada morador ... não foi feita de maneira maliciosa", disse Pecka.

No vídeo, o "Homem TV" como tem sido chamado por alguns moradores, aparece até dando um "tchauzinho" para a câmera, depois de colocar, cuidadosamente, a televisão na porta da casa.

"Eu acho que foi incrível, alegre e tão bom ter uma história divertida como essa, embora haja tantas tragédias acontecendo", disse Brooksbank.

 

Segundo informações, Fatos Desconhecidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
"Trad parece que gosta de ver a população no buraco e lixo.", reclamou morador
Brasília
Bolsonaro evita imprensa
Polícia
Giroto está desesperado para sair da cadeia
Saúde
Coronavírus: Japão desembarca tripulação do navio Diamond Princess
Política
Senadores têm 12 dias de 'recesso' e retornam em março
Brasília
Senadores reagem à vídeo de Bolsonaro
Brasil e Mundo
Segredos do lado oculto da Lua são revelados por missão da China
Política
Bolsonaro não pode justificar vídeos contra Congresso como 'conversa pessoal', dizem constitucionalistas
Economia
Dólar aproxima-se de R$ 4,45, e bolsa cai 7% com coronavírus
Ceará
Ceará cria comissão para tentar intermediar fim do motim de policiais