Menu
Busca Sex, 16 de abril de 2021
(67) 9.9928-2002

O Outro Lado: resumo da semana 16 a 21/4; humilhado, Renato "mata" Beth

12 abril 2018 - 14h24Por Redação Notícias VIP
Nos capítulos desta semana de 'O Outro Lado do Paraíso', Clara vence Renato e Fabiana no tribunal. Depois disso, Renato tenta matar Beth, após liberá-la para casa antes da hora. Ele afirmará que não se importa com Clara e quer que ela e sua mãe se 'explodam'. Nádia reata com Gustavo, Beth reata com Adriana a relação e Clara vence o processo contra Fabiana e Renato.

Capítulo de segunda, 16

Você viu que no último capítulo, Mariano apareceu vivo. Ele será cuidado ainda durante a semana pela Mãe do Quilombo e deve reaparecer na trama apenas outras três vezes, dentre elas, para incriminar Sophia e para viver uma vida ao lado de sua futura esposa, Livia, e seu filho, que ela está esperando.

Neste capítulo, uma cena inusitada marca a relação de Gustavo e Nadia. Os dois vão para a cama depois do novinho Odair broxar e ela 'abusa' do ex.

Suzy vai ceder às cantadas de Helder. Diego se casa pela terceira vez. Gael vê, mais uma vez, Zé Victor recebendo dinheiro da mãe e desconfia que ele também está envolvido na morte de Mariano.

Raquel e Bruno reatam. Patrick se entristece ao ver Clara com seu rival juntos, mas mantém-se no processo e diz que a mocinha vai vencer Fabiana e Renato.

Capítulo de terça, 17

Hermínia aceitou ser testemunha e aparecerá no tribunal para defender os argumentos de Clara. A mocinha diz ao juiz que herdou de maneira tácita as obras de arte e que Beatriz estava lúcida quando o fez. Fabiana não esperava que o primo tivesse tamanha carta na manga. A diretora do manicômio revela que Clara e Beatriz estavam sãs dentro da clínica e, em especial, Beatriz foi colocada por Fabiana de maneira irregular lá dentro.

Amaro faz nova cirurgia e, enfim, passa a enxergar. Ele não se afasta de Estela e ainda a pede em casamento. Ela aceita! E não é só ela que vai se casar. Juvenal tem sua primeira noite com Desirée e enlouquece. Ele quer acelerar o casório.

Suzy e Helder começam a levantar suspeitas.

Capítulo de quarta, 17

Gael começa a armar o plano para pegar sua mãe. Ele aproxima Clara e Beth de Caetana, que esconde mais coisas que aparenta. É neste capítulo que Mariano reaparece falando e contando o que aconteceu e como ele conseguiu escapar da morte.

Adriana, enfim, recebe o rim de um 'doador anônimo', que na verdade é Beth, mas a senhora estará em situação muito crítica. Beth está no 'fio da navalha'.

Suzy confessa que traiu Samuel e o médico também confessa encontro às escondidas com Cido.

Capítulo de quinta, 17

Os médicos assumem a preocupação com a possibilidade de Beth morrer. Achando que está em seu leito de morte, Beth diz que ama Clara e Renan. Samuel não quer mais viver com Suzy e decide reatar de vez com Cido.

Ele pede a separação da loira. Mercedes vai atuar no caso de Beth, para não deixá-la morrer.

Rafael nota um comportamento incomum em Renato e pede que Laura avise Clara sobre a possibilidade dele fazer algo contra ela. E ele age de maneira imprudente, ele autoriza Beth a voltar para casa, o que é rechaçado, depois, por Samuel, já que ela não estava pronta para receber alta.

Nádia e Gustavo tem novo encontro e desta vez são flagrados por Odair.

Capítulo de sexta, 18

Mercedes afirma que só o amor da filha pode salvar a mãe de Clara. É neste capítulo que Nádia reata com Gustavo e decide ficar com o 'Pônei'. Clara quer que a mãe tenha um objetivo de vida e pede para seu amante que abra logo a grife para os dois. Johnny se preocupa com o sumiço do irmão e orientado pelo patrão, confronta a vilã e dá queixa na delegacia sobre o desaparecimento de Mariano.

Clara emociona Adriana ao revelar a identidade da verdadeira doadora do rim.

Capítulo de sábado, 19

Bruno quer prender Sophia, mas não tem provas e pede ajuda do filho da vilã. Mercedes avisa seu genro-neto que um mal está prestes a acontecer. Xodó se espanta com a afirmação da senhora. Neste capítulo Adriana vai perdoar Beth e emocionar todos os telespectadores. Ela, inclusive, revela que quer que a mãe more com ela.

Gael procura a amada e dá um grande trunfo a ela, contra sua mãe. A revelação de todos os crimes da vilã.

Mais notícias sobre 'O Outro Lado do Paraíso'
O Outro Lado: mesmo com compaixão de alguém inesperado, Sophia tem final trágico 

O Outro Lado: autor define como será o casamento de Clara no fim; saiba tudo #resumo de novelas #Novelas #Fofocas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Governo simplifica regras para aumento de cobertura de rádios FM
Desemprego
Impacto da pandemia é maior para trabalhadores jovens, diz Ipea
Covid 19 em MS
Após confirmação de 2 variantes em MS, especialista sugere "mais controle"
Estudos apontam que variante P2 veio do Rio de Janeiro, mas é considerada menos letal que a P1, de Manaus
Auxílio emergencial
Auxílio do Estado poderá contemplar quase 20 mil famílias em Dourados
Trânsito
Mudanças no CTB: Nova Lei proíbe o transporte de menores de 10 anos em motocicletas
Motorista
Detran lança e-book e hotsite com todas mudanças do Código de Trânsito Brasileiro
Meteorologia
Quarta de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva no centro-sul do Estado
Brasília
Senador diz ter assinaturas para ampliar investigação da CPI da Covid
Geral
Pandemia aumenta em 20% os acidentes domésticos com crianças
Brasil
Inflação acelera para todas as faixas de renda em março, diz Ipea