Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira se manifesta sobre o fim do namoro com diretor da Globo e faz revelação

16 janeiro 2019 - 13h45

O conturbado fim do namoro entre Paolla Oliveira e Rogério Gomes, diretor da Globo, continua dando o que falar. Agora, foi a vez da atriz se manifestar sobre o assunto, por meio de sua equipe.

De acordo a OTVFOCO. Ela aproveitou para esclarecer de vez os boatos e revelar que a amizade com o Papinha continua, apesar de não estarem mais juntos. “Não estão mais juntos, seguem amigos e com muito respeito”, disparou sua empresária.

A informação é do jornalista Leo Dias. Paolla Oliveira já estava com o diretor da Globo há quase quatro anos, em uma relação que teve início com boatos e acabou sendo confirmada com um flagra.

As especulações em torno do fim do namoro tiveram início no Réveillon, quando ela foi para Trancoso com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e passou a virada de ano longe do amado.

Vale lembrar que após o anúncio da separação divulgado pelo jornal Extra na manhã desta terça-feira (15), o site Glamurama surpreendeu ao revelar detalhes do Réveillon da atriz, que já não estava mais com Rogério Gomes no dia em questão.

A atriz passou a virada em Trancoso, na Bahia, juntamente com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e lá chegou a ser flagrada com um amigo [homem], ao som de música eletrônica, juntamente com a veterana e o marido, Jarbas Homem de Melo. Em seguida, ela se afastou para curtir o nascer do sol.

O site em questão, após a situação, flagrou Paolla arrasada, ao telefone, durante longos minutos, enquanto o sol nascia no primeiro dia de 2019. Ela se afastou dos amigos, inclusive do rapaz com quem dançou, e se mostrou bastante emocionada ao falar com a pessoa do outro lado da linha, sendo consolada em seguida por Claudia Raia.

A última foto de Paolla Oliveira com o diretor da Globo havia sido tirada no dia 25 de dezembro, uma semana antes do Réveillon. A última vez que os dois foram vistos juntos no Rio foi em agosto do ano passado. Desde novembro, no entanto, a situação entre eles já não era tão boa.

Confira o flagra:

Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)

Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)

 

 

 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água
Brasíl
Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade
Leão
Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje
Campo Grande
A sujeira virou tradição em Campo Grande
Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira
Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.
Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas
Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
Covid 19 em MS
SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado