Menu
Busca Qua, 28 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira se manifesta sobre o fim do namoro com diretor da Globo e faz revelação

16 janeiro 2019 - 13h45

O conturbado fim do namoro entre Paolla Oliveira e Rogério Gomes, diretor da Globo, continua dando o que falar. Agora, foi a vez da atriz se manifestar sobre o assunto, por meio de sua equipe.

De acordo a OTVFOCO. Ela aproveitou para esclarecer de vez os boatos e revelar que a amizade com o Papinha continua, apesar de não estarem mais juntos. “Não estão mais juntos, seguem amigos e com muito respeito”, disparou sua empresária.

A informação é do jornalista Leo Dias. Paolla Oliveira já estava com o diretor da Globo há quase quatro anos, em uma relação que teve início com boatos e acabou sendo confirmada com um flagra.

As especulações em torno do fim do namoro tiveram início no Réveillon, quando ela foi para Trancoso com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e passou a virada de ano longe do amado.

Vale lembrar que após o anúncio da separação divulgado pelo jornal Extra na manhã desta terça-feira (15), o site Glamurama surpreendeu ao revelar detalhes do Réveillon da atriz, que já não estava mais com Rogério Gomes no dia em questão.

A atriz passou a virada em Trancoso, na Bahia, juntamente com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e lá chegou a ser flagrada com um amigo [homem], ao som de música eletrônica, juntamente com a veterana e o marido, Jarbas Homem de Melo. Em seguida, ela se afastou para curtir o nascer do sol.

O site em questão, após a situação, flagrou Paolla arrasada, ao telefone, durante longos minutos, enquanto o sol nascia no primeiro dia de 2019. Ela se afastou dos amigos, inclusive do rapaz com quem dançou, e se mostrou bastante emocionada ao falar com a pessoa do outro lado da linha, sendo consolada em seguida por Claudia Raia.

A última foto de Paolla Oliveira com o diretor da Globo havia sido tirada no dia 25 de dezembro, uma semana antes do Réveillon. A última vez que os dois foram vistos juntos no Rio foi em agosto do ano passado. Desde novembro, no entanto, a situação entre eles já não era tão boa.

Confira o flagra:

Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)

Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)

 

 

 
 
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana