Menu
Busca Sáb, 31 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
ENTRETENIMENTO

QUANTO CUSTA SE CASAR NO CRISTO REDENTOR?

16 janeiro 2019 - 13h00

Talvez você não saiba, mas todos podem se casar aos pés da icônica estátua art déco do Cristo Redentor, no topo do morro do Corcovado, no Rio de Janeiro. Assim como fez, na manhã da terça-feira, 15, o Dj Alok, que selou a união com a médica Romana Novais. A cerimônia teve início quando os primeiros raios de sol saiam.

Muitas pessoas têm preferência por casamentos mais simples e mais conservadores, se casando de modo tradicional nas igrejas e capelas. Entretanto, alguns preferem inovar e trazer para um momento tão especial, algo ainda mais grandioso, como fez o Dj e produtor musical goiano.

Mas quanto custa?

Todos sabemos que organizar uma cerimônia como um casamento não é algo tão barato. Quanto mais nos preparamos, mais parece que os custos não vão parar de aumentar. Ornamentação do lugar, aluguel ou compra das roupas que serão utilizadas, músicos. Uma infinidade de itens. Um deles, para aqueles que desejam se casar em um local diferente do tradicional, é o aluguel da localidade escolhida pelo casal.

O Dj e sua, agora, esposa, não foram os primeiros a se casarem no Cristo Redentor. Há dois anos, Guy Oseary, empresário da popstar Madonna, se casou com a modelo Michele Alves no lugar. Segundo o Padre Omar, que realizou a celebração do casamento de Alok, a procura por celebrar casamentos no topo do Corcovado aumentou significantemente desde então.

"A cerimônia tanto pode ser aos pés do monumento ou na Capela de Nossa Senhora da base. Não é caro. A gente também pede uma doação ao santuário, o que o Alok fez", explica o padre Omar.  Além de casamentos, o santuário também celebra bodas e batizados.

Apesar de não revelar quanto o goiano pagou para celebrar seu casamento aos pés do Cristo Redentor, o valor de uma cerimônia simples em 2017 era de aproximadamente R$ 2,5 mil. A solicitação para realizar a cerimônia deve ser feita na página do santuário.

Ainda segundo Omar, não há maiores complicações para que a cerimônia aconteça no local e ainda há vagas para celebração de casamentos para 2019. "O trâmite religioso é o mesmo de qualquer igreja. A documentação, curso de noivos. Podemos fazer qualquer dia, em qualquer horário, sempre dá para encaixar. É o camarote do Rio de Janeiro", completou o padre.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:fatosdesconhecidos

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana