0 Walcyr Carrasco colocou um ponto final no último capítulo de "O outro lado do paraíso", que termina no dia 11 de maio. O final mais surpreendente é o de Sophia (Marieta Severo), que julgada por seus crimes e internada como louca num manicômio. Renato (Rafael Cardoso) é outro vilão que se dá mal no fim: ele morre assassinado por Patrick (Thiago Fragoso). O advogado mata Renato durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo), que é sequestrado.
Gael (Sergio Guizé) é baleado na barriga por Renato no momento do resgate do filho, fica entre a vida e a morte, mas sobrevive.
Clara reata com Patrick (Thiago Fragoso): "Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente", fala ela.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira

Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.

Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas

Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul

Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano

Covid 19 em MS
SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado

Covid 19 em MS
Com situação de leitos preocupante, Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas

Saúde pública
Sejusp e Hospital do Amor firmam parceria em benefício de servidores

MS
Polícia Ambiental disponibiliza Cartilha do Pescador 2021 com todas regras de pesca

Turismo