Menu
Busca Sáb, 19 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
famosos

Valesca denuncia assédio na TV: 'Queimei os órgãos de um homem'

28 março 2018 - 12h46Por Redação Notícias VIP
A MTV exibe nesta quarta-feira (28), o depoimento de duas musas do funk brasileiro para a #PqMulher, Valesca e Jojo Maronttinni (ex Todynho).

As cantoras falaram para a campanha que entra em sua reta final reunindo mulheres e provocando uma discussão atual: o assédio sexual vivido no dia a dia.Jojo Maronttinni, dona de um dos hits mais escutados e reproduzidos Brasil afora, "Que Tiro Foi Esse??, quando questionada se se sentia livre andando pela rua e qual o tipo de assédio já havia sofrido, revelou: "[Já falaram] "Aí, chupo toda!" Vai chupar o quê" Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar".

A cantora também comentou desculpas usadas por parte do público: "Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos.

"Valesca também contou o que sofreu. "Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. E nisso que ele veio, ele botou os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele.", conta Valesca sobre o assédio vivido em seu ambiente de trabalho".

Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar.", completa.Também participam do programa a cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco.
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19
Meio Ambiente
Nuvem de fumaça provocada por queimadas no Pantanal chega ao céu de São Paulo
Brasil
Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
Três Lagoas
Fogo destrói vegetação, floresta de eucalipto e interdita rodovia em MS
Brasil
Tite convoca a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias
Geral
Do outro lado do balcão De ex-juiz Federal a ex-ministro da Justiça, agora Sergio Moro é o mais "jovem" advogado do Brasil.
Saúde
Uma de 7 infecções de Covid-19 relatadas ocorre em profissionais de saúde, diz OMS
Brasíl
Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF
Brasíl
829 mortos por Covid 19 e 36.330 novos casos de contaminados
STF
COVID NOS PRESÍDIOS Fux renova Recomendação 62 por 6 meses e restringe alcance