Menu
Busca Qui, 23 de setembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

Entrega de currículo do Programa MS Desporto Escolar-Treinamento Desportivo será até esta quinta

28 janeiro 2021 - 16h00Por AB/EBC/PMS

O prazo para professores interessados na entrega do currículo e da proposta de projeto encerra nesta quinta-feira (28). Os resultados da Análise Curricular 2021 será válida para o ano de 2021, com início das aulas de treinamento desportivo previsto para o dia 01 de março de 2021.

A entrega de currículo é válida também para projetos vinculados: Projeto MS Campeões, o Programa Especial de Esporte e Lazer Inclusivo (Escolas Indígenas, Escolas localizadas nas Quilombolas e Escolas Localizadas nas Unidades Educacionais de Internação (UNEIS), o Projeto Bom de Bola, bom de Escola e o Programa Forças no Esporte (PROFESP).

O período para a entrega de currículo e da proposta de projeto, acompanhados de documentos, e os procedimentos a serem observados na Análise Curricular e Análise de Proposta/Projeto, para ingresso no Programa MS Desporto Escolar-Treinamento Desportivo foi publicado no  Edital nº 01/2021.

Destinação

A Análise Curricular 2021 é destinada aos profissionais Licenciados em Educação Física, devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física, CREF 11/MS, integrantes ou não do banco reserva de profissionais para a função docente temporária – SED/MS, sendo regido por Edital e executado em etapa única, constituída somente de análise curricular e análise de proposta/projeto de treinamento desportivo a ser implantada em escola da Rede Estadual de Ensino (REE).

De acordo com edital, os profissionais que integram o banco reserva de profissionais para a função docente temporária - SED/MS, que não atenderem o disposto, quanto ao período de apresentação do currículo e da proposta de projeto, bem como não possuir a habilitação técnica e experiência profissional específicas para a modalidade esportiva a ser oferecida, permanecerão no Banco Reserva para fins de aproveitamento em aulas de educação física prevista na grade curricular escolar.

Comunicação SED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fogo
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves: incidência de focos é menor em três anos críticos
Eleição 2022
Senado aprovou novo Código Eleitoral e vai à sanção presidencial.
Economia
Dólar fecha acima de R$ 5,30 após anúncio do Banco Central americano
CPI da Covid
CPI: diretor da Prevent Senior é acusado de mentir e passa à condição de investigado
Brasíl
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Polícia Federal
A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos
Brasilia
CPI da Covid-19; início da sessão com "rasgação de seda" entre senadores da oposição tentando reverter a impressão negativa da briga causada por senadora e ministro
Brasília
Briga na CPI: presidente da CPi fala que Bolsonaro causa vergonha, senador Marcos Rogério rebate dizendo que a CPI da Covid que faz vergonha a muito tempo.
Tempo e temperatura
Primavera começa com tempo claro e ensolarado em Mato Grosso do Sul
Brasília
CPI termina com sessão em briga, agressão verbal entre senadores e Ministro da CGU.