Menu
Busca Qui, 20 de junho de 2019
(67) 9.9928-2002
COPA FEMININA

Alemanha é mais eficiente e vence Espanha na Copa do Mundo feminina

A seleção alemã venceu, por 1 a 0, com gol de Dabritz. As espanholas tiveram mais posse de bola e controle do jogo, mas não conseguiram aproveitar as oportunidades criadas

12 junho 2019 - 16h45

A Alemanha venceu a Espanha, nesta quarta-feira, por 1 a 0 e conquistou mais uma vitória na Copa do Mundo feminina. Dabritz marcou o único gol da partida, que contou com erro defensivo da equipe espanhola. As alemãs demonstraram mais eficiência e aproveitaram melhor as chances criadas, enquanto a Espanha teve mais posse de bola, mas pecou na conclusão das jogadas.

 

ESPANHA MELHOR
A Espanha fez um melhor primeiro tempo. A equipe criou mais chances, se deslocou bem ao ataque, soube preencher os espaços e mostrou controle do jogo, com um ótimo toque de bola. A Alemanha se defendia mal e mostrava uma saída de bola ruim. Gwinn, com ótima movimentação, foi um dos poucos destaques da seleção alemã na primeira etapa.

 

BOBEOU
Apesar de controlar o jogo, a Espanha sentia falta de uma definidora. Garcia era a atacante central, mas não conseguia concluir bem as jogadas. A Alemanha, ao contrário da adversária, soube aproveitar a oportunidade na hora certa. Popp cabeceou com força e Panos defendeu parcialmente. A bola sobrou para Torrejon, que não afastou e Dabritz empurrou para o fundo das redes.

 

FALTOU PRECISÃO
A Espanha manteve a alta posse de bola (64% contra 36%) e criou 15 chances de gol, mas apenas um chute foi na direção da goleira Schult. Faltava precisão para as espanholas, o mesmo problema que foi visto na partida anterior, contra a África do Sul. A Alemanha demostrava mais eficiência e, com o gol, ganhou mais confiança.

 

VITÓRIA GARANTIDA
As espanholas esboçaram uma pressão no final, mas a Alemanha já tinha retomado o controle do jogo e permaneceu forte defensivamente para segurar a vitória. Na próxima segunda-feira, a Espanha enfrenta a China, às 13h, enquanto a Alemanha mede forças com a China, no mesmo horário.

Com informações, LANCE.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fronteira sangrenta
A população está órfã de Segurança Pública no ME
Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos
São e salvo
Piloto sequestrado durante roubo de avião é localizado em cidade de MT
COPA AMÉRICA
Messi faz de pênalti, mas Argentina só empata com o Paraguai e é lanterna
POLÍTICA
Moro: "Não tenho apego ao cargo, se houver irregularidades, eu saio"
POLÍTICA
A traição e a volta por cima de Alcides Bernal
POLÍTICA
Após tensão com a Câmara, Guedes 'perde' a Previdência para Maia
FAMOSOS
Morre Rubens Ewald Filho aos 74 anos
INTERIOR
Piloto sequestrado com avião em MS já foi preso pela PF por tráfico de drogas
SKOL testa carrinho de compras que auxilia pessoas cegas nos supermercados