Menu
Busca Seg, 16 de setembro de 2019
(67) 9.9928-2002
COPA FEMININA

Alemanha é mais eficiente e vence Espanha na Copa do Mundo feminina

A seleção alemã venceu, por 1 a 0, com gol de Dabritz. As espanholas tiveram mais posse de bola e controle do jogo, mas não conseguiram aproveitar as oportunidades criadas

12 junho 2019 - 16h45

A Alemanha venceu a Espanha, nesta quarta-feira, por 1 a 0 e conquistou mais uma vitória na Copa do Mundo feminina. Dabritz marcou o único gol da partida, que contou com erro defensivo da equipe espanhola. As alemãs demonstraram mais eficiência e aproveitaram melhor as chances criadas, enquanto a Espanha teve mais posse de bola, mas pecou na conclusão das jogadas.

 

ESPANHA MELHOR
A Espanha fez um melhor primeiro tempo. A equipe criou mais chances, se deslocou bem ao ataque, soube preencher os espaços e mostrou controle do jogo, com um ótimo toque de bola. A Alemanha se defendia mal e mostrava uma saída de bola ruim. Gwinn, com ótima movimentação, foi um dos poucos destaques da seleção alemã na primeira etapa.

 

BOBEOU
Apesar de controlar o jogo, a Espanha sentia falta de uma definidora. Garcia era a atacante central, mas não conseguia concluir bem as jogadas. A Alemanha, ao contrário da adversária, soube aproveitar a oportunidade na hora certa. Popp cabeceou com força e Panos defendeu parcialmente. A bola sobrou para Torrejon, que não afastou e Dabritz empurrou para o fundo das redes.

 

FALTOU PRECISÃO
A Espanha manteve a alta posse de bola (64% contra 36%) e criou 15 chances de gol, mas apenas um chute foi na direção da goleira Schult. Faltava precisão para as espanholas, o mesmo problema que foi visto na partida anterior, contra a África do Sul. A Alemanha demostrava mais eficiência e, com o gol, ganhou mais confiança.

 

VITÓRIA GARANTIDA
As espanholas esboçaram uma pressão no final, mas a Alemanha já tinha retomado o controle do jogo e permaneceu forte defensivamente para segurar a vitória. Na próxima segunda-feira, a Espanha enfrenta a China, às 13h, enquanto a Alemanha mede forças com a China, no mesmo horário.

Com informações, LANCE.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO
Corpo do cantor Roberto Leal é sepultado em São Paulo
246 KG
Com 246 kg, homem pede socorro e inicia tratamento para fazer cirurgia: 'Não consigo sair com minha família'
Redemoinho de fogo?
Meteorologia ou revolta da natureza?
Economia
Preço do petróleo sobe após ataques na Arábia Saudita
Campo Grande
É o "civismo" pré-campanha eleitoral dos Vereadores da capital.
Sequestro
Pai pede para segurar bebê e sequestra criança em praça em MS
Interior
Fogo atinge fazenda de Bodoquena e avança em direção à área urbana
50 TIROS
Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros, em Ponta Grossa
Política
Bolsonaro fala sobre julgamento envolvendo autor de facada
Briga causada pelo dinheiro
MS: Homem que matou amigo por causa de moai vai para prisão domiciliar com tornozeleira