Menu
Busca Sáb, 06 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
AMISTOSO

Amistoso entre Brasil e República Tcheca será dia 26 de março

19 janeiro 2019 - 10h30

O amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e da República Tcheca foi marcada para o dia 26 de março, no Eden Arena, um dos mais modernos estádios do país europeu. Administrado pelo clube SK Slavia Praha, tem capacidade para 21 mil torcedores. O horário ainda não foi definido. O jogo, na cidade de Praga, faz parte da preparação que a Seleção Brasileira fará no mês para a Copa América Brasil 2019. 

Para o coordenador da seleção brasileira principal, Edu Gaspar, a República Tcheca permitirá que a comissão técnica faça avaliações importantes para este momento. “É um adversário que traz as características que a comissão técnica deseja para esse período de preparação visando a Copa América. Além disso, as estruturas de treinamento e jogo são ótimas e oferecem todas as condições”, disse.

Além dessa, o Brasil fará mais uma partida em março, mas as informações sobre o segundo amistoso devem ser divulgadas nos próximos dias, como também o dia da convocação para esses compromissos.

O jogo no dia 26 de março será o segundo da história das duas seleções. Na primeira, em 19 de dezembro de 1997, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0. Foi na semifinal da Copa das Confederações, no Estádio Rei Fahd, em Riad, Arábia Saudita. Antes, o Brasil tinha enfrentado 17 vezes a Tchecoslováquia, que foi dividida em República Tcheca e Eslováquia. 

Os ingressos para a Copa América 2019, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho no Brasil já estão à venda. As partidas vão ocorrer em cinco cidades-sede e seis estádios: Mineirão (Belo Horizonte), Arena do Grêmio (Porto Alegre), Maracanã(Rio de Janeiro), Fonte Nova (Salvador) e Arena Corinthians e Morumbi (São Paulo). O sorteio dos grupos está marcado para quinta-feira (24), às 20h30 pelo horário de Brasília, na Cidade das Artes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:agênciabrasil

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mortes por Coronavirus no Brasil
Brasil virou referência de bagunça de politicos, vírus, infeção, falta de estrutura e mortes.
Vacinação
Politicagem e desordem
Economia
Empresas do setor de turismo do MS já podem acessar as linhas de crédito do Fungetur
Campo Grande
Alerta em Campo Grande
Covid 19 em MS
Governo de MS culpa prefeitos por avanço do coronavírus e diz que decisão de lockdown cabe a municípios
Ao contrário de outros Estados, MS decretou apenas toque de recolher às 23h
Campo Grande
Moradores se revoltam contra Trad por sujeira e mato nos bairros da capital
Gestão Pública
Governo inicia mais uma etapa para tornar gestão mais eficiente e qualificar serviços
Esporte
Bolsa Atleta e Bolsa Técnico seguem com inscrições abertas até 12 de março
Digital
Detran Digital: Em um ano, número de CNHs emitidas pelo Portal Meu Detran cresce 45%
Evangélicos
Baixaria na igreja