Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
FUTEBOL INTERNACIONAL!

Barcelona goleia Sevilha 6-1 e está nas meias da Taça do Rei

Coutinho anota dois na goleada por 6 a 1, no Camp Nou. Rakitic, Sergi Roberto, Suárez e Messi completam o marcador. Betis e Valencia são os outros classificados até o momento

31 janeiro 2019 - 08h40

O Barcelona avançou às semifinais da Copa do Rei após golear o Sevilla por 6 a 1, no Camp Nou, nesta quarta-feira. O destaque da partida foi o brasileiro Philippe Coutinho, que fez dois gols. Rakitic, Sergi Roberto, Suárez e Messi completaram o marcador. Pelo lado andaluz, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está na mira do Corinthians, fez o de honra.

Estão classificados para as semifinais da Copa do Rei: Barcelona, Betis e Valencia. Na próxima quinta-feira, o Real Madrid visita o Girona após ter vencido no Santiago Bernabéu por 4 a 2.

O Barcelona entrou pressionado, precisando tirar uma desvantagem de 2 a 0 sofrida no Ramón Sánchez Pizjuán, na última semana. Com uma postura aguerrida e o time titular em campo, os catalães foram para cima e abriram o placar logo aos 13 minutos. Promes fez pênalti bobo em Messi. Na cobrança, Philippe Coutinho marcou.

Após a pressão inicial do Barcelona, o Sevilla equilibrou o jogo e quase empatou com André Silva, de letra, que Cillessen pegou com a ponta dos dedos. O goleiro holandês voltaria a ser protagonista em seguida, quando Mesa foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Banega parou no arqueiro.

O pênalti desperdiçado caiu como uma ducha de água fria no Sevilla. Não demorou muito para o Barcelona chegar ao segundo gol. Arthur enfiou bola milimétrica para Rakitic desviar com um leve toque e vencer Soriano.

No primeiro tempo, o Barcelona já havia devolvido o placar de ida. Mas a situação seria alterada nos primeiros dez minutos. Coutinho assumiu o protagonismo mais uma vez e, de cabeça, escorou cruzamento de Suárez para fazer o terceiro. No lance seguinte, contra-ataque certeiro e passe de Messi para Sergi Roberto fazer o quarto.

A vantagem era boa e o Barcelona jogava bem. Mas o Sevilla aparecia com perigo na frente. Aos 22, em contra-ataque, o brasileiro Guilherme Arana apareceu bem e finalizou com força para diminuir o placar.

O resultado era perigoso para o Barcelona. Se marcasse mais um, o Sevilla avançaria pelo critério de gols fora de casa. Por conta disso, a tensão tomou conta do Camp Nou a cada ataque dos andaluzes. Contudo, um contragolpe mortal enterrou de vez as chances de zebra. Após troca de passes, Alba apareceu na esquerda e cruzou para Suárez fazer o quinto.

E faltava o do craque. Em outro contra-ataque e ótima troca de passes no campo ofensivo, Suárez rolou para Alba, que deixou de calcanhar para Messi fechar o placar. Com informações, Terra.

CORONA 3

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana