Depois de estrear sem gols diante da Colômbia, a Seleção Brasileira encara a Venezuela, nesta segunda-feira (21/01), pelo Campeonato Sul-Americano sub-20. No estádio El Teniente, em Rancágua, no Chile, o Brasil entra em campo em busca de um resultado positivo na competição.
Diante da mesma Colômbia que empatou com o Brasil, a Venezuela levou a melhor em seu primeiro embate no Sul-Americano. Após folgar na rodada de abertura e com um empate sem gols na estreia, os brasileiros tem um ponto no grupo A. Para avançar ao hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira precisa ficar entre os três primeiros da chave.
O Sul-Americano Sub-20 distribui quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Polônia entre os meses de maio e junho deste ano. Os três primeiros colocados também garantem presença no Pan-Americano, em Lima, entre julho e agosto.
No último embate, o Brasil entrou com Phelipe, Emerson, Vitão, Walce e Carlos. Além deles, atuaram também Luan Silva, Gabriel Menino e Bahia. Rodrygo, Cipriano e Lincoln também jogaram, mas sem pressionar os rivais. O grupo só viu o embate melhorar com a entrada de Igor, Tetê e Jonas Toró, sob o comando do técnico Carlos Amadeu. Com informações Olímpiada Todo Dia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)

Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água

Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

A sujeira virou tradição em Campo Grande

Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira

Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.

Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas

Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
