Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
SUB-20

Brasil enfrenta Venezuela no segundo jogo do Sul-Americano

Brasil encara Venezuela no segundo embate do Sul-Americano sub-20, na próxima segunda-feira (21), às 20h30.

21 janeiro 2019 - 12h30

Depois de estrear sem gols diante da Colômbia, a Seleção Brasileira encara a Venezuela, nesta segunda-feira (21/01), pelo Campeonato Sul-Americano sub-20. No estádio El Teniente, em Rancágua, no Chile, o Brasil entra em campo em busca de um resultado positivo na competição.

Diante da mesma Colômbia que empatou com o Brasil, a Venezuela levou a melhor em seu primeiro embate no Sul-Americano. Após folgar na rodada de abertura e com um empate sem gols na estreia, os brasileiros tem um ponto no grupo A. Para avançar ao hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 do Chile, a Seleção Brasileira precisa ficar entre os três primeiros da chave.

Sul-Americano Sub-20 distribui quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Polônia entre os meses de maio e junho deste ano. Os três primeiros colocados também garantem presença no Pan-Americano, em Lima, entre julho e agosto.

No último embate, o Brasil entrou com Phelipe, Emerson, Vitão, Walce e Carlos. Além deles, atuaram também Luan Silva, Gabriel Menino e Bahia. Rodrygo, Cipriano e Lincoln também jogaram, mas sem pressionar os rivais. O grupo só viu o embate melhorar com a entrada de Igor, Tetê e Jonas Toró, sob o comando do técnico Carlos Amadeu. Com informações Olímpiada Todo Dia.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)
Brasíl
Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água
Brasíl
Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade
Leão
Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje
Campo Grande
A sujeira virou tradição em Campo Grande
Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira
Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.
Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas
Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano