Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
ESGRIMA!

Brasil termina em 22º lugar, por equipes na etapa da Copa do Mundo de Esgrima Feminino

Equipe brasileira perde para a Alemanha, por 45 a 31, na primeira rodada e termina etapa de Barcelona entre as 22 melhores

11 fevereiro 2019 - 11h00

Depois do bom resultado de Nathalie Moellhausen no individual, o Brasil participou da disputa por equipes da etapa de Barcelona da Copa do Mundo de espada feminina, neste domingo (10). No duelo com a Alemanha, a equipe brasileira formada por Nathalie Moellhausen, Amanda Netto Simeão e Victoria Vizeu acabou sendo superada por 45 a 31.

Pela primeira rodada da etapa de Barcelona da Copa do Mundo de Espada, o Brasil teve um confronto difícil contra a Alemanha, na manhã deste domingo. Abrindo os duelos do dia, Amanda Netto Simeão enfrentou Alexandra Ehler. No combate, a brasileira conseguiu fazer jogo duro, mas acabou sendo derrotada por 5 a 3. Na sequência, Victoria Vizeu teve pela frente Akexandra Ndolo e, apesar de tentar, a esgrimista brasileira acabou sendo dominada e saiu derrotada por 5 a 1.

No terceiro duelo da série, Nathalie Moellhausen teve como adversária Beate Christmann. A melhor atleta brasileira na etapa de Barcelona conseguiu manter o nível de apresentação do individual no torneio por equipes, mas acabou derrotada por 4 a 3. Na sequência Victoria Vizeu teve pela frente Alexandra Ehler. A representante do Brasil teve mais um combate equilibrado, mas outra vez foi superada, agora por 6 a 4.

Em seu segundo duelo do dia, Amanda Netto Simeão teve Beate Christmann como oponente. Desta vez, a alemã foi dominante na maior parte do confronto, fechando o combate em 5 a 2. Nathalie Moellhausen voltou a competir contra Alexandra Ndolo, desta vez a brasileira conseguiu mais toques com a espada na adversária e pela primeira vez no dia a equipe verde e amarela não foi derrotada, com o confronto acabando empatado em 5 a 5.

Na sequência do confronto contra a Alemanha, foi a vez de Victoria Vizeu enfrentar Beate Christmann. Embalada pelo bom resultado de sua compatriota, a brasileira conseguiu ter o seu melhor duelo do dia, terminando com mais um empate em 5 a 5.

Fechando sua participação na chave de equipes, Nathalie Moellhausen enfrentou Ricarda Multerer e conseguiu o melhor resultado do Brasil na série. Fazendo um combate equilibrado desde o início, a brasileira se sobressaiu na reta final e venceu a adversária por 6 a 5, dando a única vitória do dia para a Seleção Brasileira.

Fechando a participação verde e amarela na disputa por equipes da etapa de Barcelona da Copa do Mundo de espada feminina, Amanda Netto Simeão enfrentou Alexandra Ndolo. No combate, mais uma vez, a esgrimista europeia se impôs e acabou saindo com o triunfo por 5 a 2, fechando a série entre Brasil e Alemanha com vitória alemã por 45 a 31. Com informações, Olímpiada Todo Dia.

 
  •  
  •  
Bia Bulcão é eliminada na primeira rodada da etapa de Argel
 
Divulgação

Depois do bom resultado de Nathalie Moellhausen no individual, o Brasil participou da disputa por equipes da etapa de Barcelona da Copa do Mundo de espada feminina, neste domingo (10). No duelo com a Alemanha, a equipe brasileira formada por Nathalie Moellhausen, Amanda Netto Simeão e Victoria Vizeu acabou sendo superada por 45 a 31.

Pela primeira rodada da etapa de Barcelona da Copa do Mundo de Espada, o Brasil teve um confronto difícil contra a Alemanha, na manhã deste domingo. Abrindo os duelos do dia, Amanda Netto Simeão enfrentou Alexandra Ehler. No combate, a brasileira conseguiu fazer jogo duro, mas acabou sendo derrotada por 5 a 3. Na sequência, Victoria Vizeu teve pela frente Akexandra Ndolo e, apesar de tentar, a esgrimista brasileira acabou sendo dominada e saiu derrotada por 5 a 1.

 
PUBLICIDADE

No terceiro duelo da série, Nathalie Moellhausen teve como adversária Beate Christmann. A melhor atleta brasileira na etapa de Barcelona conseguiu manter o nível de apresentação do individual no torneio por equipes, mas acabou derrotada por 4 a 3. Na sequência Victoria Vizeu teve pela frente Alexandra Ehler. A representante do Brasil teve mais um combate equilibrado, mas outra vez foi superada, agora por 6 a 4.

Em seu segundo duelo do dia, Amanda Netto Simeão teve Beate Christmann como oponente. Desta vez, a alemã foi dominante na maior parte do confronto, fechando o combate em 5 a 2. Nathalie Moellhausen voltou a competir contra Alexandra Ndolo, desta vez a brasileira conseguiu mais toques com a espada na adversária e pela primeira vez no dia a equipe verde e amarela não foi derrotada, com o confronto acabando empatado em 5 a 5.

Na sequência do confronto contra a Alemanha, foi a vez de Victoria Vizeu enfrentar Beate Christmann. Embalada pelo bom resultado de sua compatriota, a brasileira conseguiu ter o seu melhor duelo do dia, terminando com mais um empate em 5 a 5.

Fechando sua participação na chave de equipes, Nathalie Moellhausen enfrentou Ricarda Multerer e conseguiu o melhor resultado do Brasil na série. Fazendo um combate equilibrado desde o início, a brasileira se sobressaiu na reta final e venceu a adversária por 6 a 5, dando a única vitória do dia para a Seleção Brasileira.

Fechando a participação verde e amarela na disputa por equipes da etapa de Barcelona da Copa do Mundo de espada feminina, Amanda Netto Simeão enfrentou Alexandra Ndolo. No combate, mais uma vez, a esgrimista europeia se impôs e acabou saindo com o triunfo por 5 a 2, fechando a série entre Brasil e Alemanha com vitória alemã por 45 a 31.

CORONA 3

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana