Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
VAI VENDO FELIPÃO!

Carille derruba até Felipão e segue sem sofrer gol no Allianz Parque

03 fevereiro 2019 - 18h00

O técnico Fábio Carille deu sequência a uma impressionante trajetória defendendo o Corinthians no Allianz Parque. Agora diante do multicampeão Felipão, o treinador chegou a três vitórias nos três jogos que disputou na casa do Palmeiras após o 1 a 0 sobre o adversário, com gol de Danilo Avelar. Além disso, o comandante alvinegro segue sem nunca ter sido vazado em duelos no antigo Palestra Itália.

A primeira vez que Carille esteve no Allianz se deu no Campeonato Brasileiro de 2017. Contando com grande atuação do lateral esquerdo Guilherme Arana, o Alvinegro fez 2 a 0 e emplacou uma enorme sequência invicta na competição. No ano passado, o segundo embate foi o triunfo por 1 a 0 na final do Campeonato Paulista, com gol de Rodriguinho, coroado com o título após a disputa nos pênaltis.

“Fiz questão de ir lá abraçá-lo e dizer o quanto é gratificante enfrentá-lo”, disse o técnico corintiano ao comentar o privilégio de enfrentar o campeão mundial de 2002, com a Seleção.

“É uma das nossas referências Luxemburgo, Abel, Felipão. Ouvi falar muito do Felipão, 2009 e 2010 com Ronaldo e Roberto Carlos. Cara que todos gostam, sabe fazer o ambiente ficar legal. Conquistas desde 1996, com o Grêmio. Foi muito bom conhecer, dar um abraço, porque é uma das minhas referências”, concluiu Carille.

Com o resultado, o clube chega a sete pontos conquistados no Grupo C, empatando em número de tentos com a Ferroviária, que ainda joga no final de semana. Mais que isso, consegue seu primeiro grande resultado do ano. O clube do Parque São Jorge, aliás, chega a quatro vitórias na casa do rival, contra duas do adversário e um empate.

Carille e todo o seu elenco agora visitam o Novorizontino no domingo, dia 10, mas antes terão um duelo decisivo pela Copa do Brasil: jogo eliminatório contra o Ferroviário, às 21h (de Brasília) da quinta, em Londrina, pela primeira fase do importante torneio nacional. Com informações, Gazeta Esportiva.

 


 

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana