Menu
Busca Dom, 05 de dezembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Vitòria

Carille exalta atuação do Timão na vitória sobre Independiente: Tivemos muita concentração

19 abril 2018 - 09h02Por Alcides Bernal
Na noite da última quarta-feira (18), o Corinthians conquistou importante vitória sobre o Independiente em Avellaneda (ARG), na terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva após o triunfo, comentou sobre o jogo e exaltou o nível de concentração de seus jogadores na primeira vitória do Timão fora de casa na competição.

(Foi dentro do que eu esperava. Com muita tranquilidade. Hoje tivemos muita concentração, foi brincadeira o que os jogadores se dedicaram, colocaram a bola no chão. Tenho que falar do sistema todo, o que Rodriguinho e Jadson marcam, Clayson, a marcação lá na frente ajuda muito o sistema defensivo. E o Cássio segue em grande fase), disse.

Já de olho no jogo da volta, que acontece o próximo dia 2 de maio, na Arena Corinthians, Carille afirmou que irá observar como o adversário se porta fora de casa, para definir a melhor estratégia para o jogo em Itaquera.

O que me chamou atenção é que o Independiente gosta de rodar a bola e procurar o centro do campo. A gente tentou tirar a bola do corredor, começar de um lado e terminar do outro, de pé em pé, conseguimos criar várias oportunidades. Temos alguns jogos pela Copa do Brasil e pelo Brasileiro até enfrentar novamente o Independiente. Vamos observar como o adversário se porta fora de casa?, finalizou.

Próximo jogo

O próximo desafio do Timão será pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Na Vila Capanema, às 11h, o Corinthians encara o Paraná na segunda rodada do Nacional. Na estreia, o Alvinegro bateu o Fluminense por 2 a 0 na Arena Corinthians.
anuncie aqui

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Texto limita pagamento anual das dívidas da União e muda período de inflação para cálculo do teto de gastos. Governo estima que projeto abrirá R$ 106 bilhões no orçamento.
Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Judiciário
Desembargador anula condenação de Palocci em processo da Lava Jato
Polícia federal
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
São Paulo
São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos
Loteria
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões
Mato Grosso do Sul
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
Internacional
EUA e Alemanha querem novas restrições; Ômicron preocupa investidores Países temem que variante ameace tentativa de recuperação econômica
Dezembro vermelho
Saúde alerta para a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento contra o HIV/Aids
Mato Grosso do Sul
SED divulga calendário Escolar de 2022; aulas terão início em março