Menu
Busca Sex, 22 de janeiro de 2021
(67) 9.9928-2002
Vitòria

Carille exalta atuação do Timão na vitória sobre Independiente: Tivemos muita concentração

19 abril 2018 - 09h02Por Alcides Bernal
Na noite da última quarta-feira (18), o Corinthians conquistou importante vitória sobre o Independiente em Avellaneda (ARG), na terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva após o triunfo, comentou sobre o jogo e exaltou o nível de concentração de seus jogadores na primeira vitória do Timão fora de casa na competição.

(Foi dentro do que eu esperava. Com muita tranquilidade. Hoje tivemos muita concentração, foi brincadeira o que os jogadores se dedicaram, colocaram a bola no chão. Tenho que falar do sistema todo, o que Rodriguinho e Jadson marcam, Clayson, a marcação lá na frente ajuda muito o sistema defensivo. E o Cássio segue em grande fase), disse.

Já de olho no jogo da volta, que acontece o próximo dia 2 de maio, na Arena Corinthians, Carille afirmou que irá observar como o adversário se porta fora de casa, para definir a melhor estratégia para o jogo em Itaquera.

O que me chamou atenção é que o Independiente gosta de rodar a bola e procurar o centro do campo. A gente tentou tirar a bola do corredor, começar de um lado e terminar do outro, de pé em pé, conseguimos criar várias oportunidades. Temos alguns jogos pela Copa do Brasil e pelo Brasileiro até enfrentar novamente o Independiente. Vamos observar como o adversário se porta fora de casa?, finalizou.

Próximo jogo

O próximo desafio do Timão será pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Na Vila Capanema, às 11h, o Corinthians encara o Paraná na segunda rodada do Nacional. Na estreia, o Alvinegro bateu o Fluminense por 2 a 0 na Arena Corinthians.
violência contra a mulher 2

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vacina
Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
Brasíl
Número de casos de covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil Doença já fez mais de 215 mil vítimas
Vacinas
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil Voo trazendo imunizante desceu em São Paulo
Covid 19
Minas Gerais bate recorde de casos de covid-19 em um dia
STF
Lewandowski nega decisão liminar para afastar Pazuello da Saúde
Brasilia
China acelerará envio da matéria-prima de vacina de covid-19, diz Maia
Judiciário
Em posse do TJMS, Reinaldo Azambuja destaca importância do Poder Judiciário no combate à pandemia
Judiciário
Em posse do TJMS, Reinaldo Azambuja destaca importância do Poder Judiciário no combate à pandemia
Campo Grande
A raiva bovina já matou 100 animais no estado.
Campo Grande
Deputado federal Arthur Lira (PP) estará em Campo Grande para falar com Reinaldo Azambuja (PSDB) e os 8 deputados federais.