A Netflix negocia com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a compra de conteúdo exclusivo da seleção brasileira de futebol na Copa da Rússia.
Segundo informações do portal UOL Esporte, o objetivo é que a televisão própria da CBF venda seu conteúdo exclusivo para diferentes plataformas.
A CBF vai produzir diferentes formas de conteúdo durante a Copa, com isso pretende rentabilizar a produção, vendendo áudio e vídeo que podem ser disponibilizados em diferentes formatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasília
Governo simplifica regras para aumento de cobertura de rádios FM

Desemprego
Covid 19 em MSImpacto da pandemia é maior para trabalhadores jovens, diz Ipea
Após confirmação de 2 variantes em MS, especialista sugere "mais controle"
Estudos apontam que variante P2 veio do Rio de Janeiro, mas é considerada menos letal que a P1, de Manaus

Auxílio emergencial
Auxílio do Estado poderá contemplar quase 20 mil famílias em Dourados

Trânsito
Mudanças no CTB: Nova Lei proíbe o transporte de menores de 10 anos em motocicletas

Motorista
Detran lança e-book e hotsite com todas mudanças do Código de Trânsito Brasileiro

Meteorologia
Quarta de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva no centro-sul do Estado

Brasília
GeralSenador diz ter assinaturas para ampliar investigação da CPI da Covid
Pandemia aumenta em 20% os acidentes domésticos com crianças

Brasil