Menu
Busca Sex, 26 de fevereiro de 2021
(67) 9.9928-2002
COPINHA

Corinthians arrasa do começo ao fim, goleia e avança na Copinha

Arrasador desde os primeiros minutos, time paulista faz 8 a 0 e enfrenta o Grêmio nas quartas da Copa São Paulo de Futebol Júnior

17 janeiro 2019 - 10h35

Pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o Corinthians enfrentou o Visão Celeste na noite desta quarta-feira (16). Resolvendo o duelo ainda nos primeiros 45 minutos, o time paulista conseguiu a vitória por 8 a 0 e se garantiu nas quartas de final da competição. Agora a equipe terá pela frente o Grêmio.


Pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o Corinthians enfrentou o Visão Celeste na noite desta quarta-feira (16). Resolvendo o duelo ainda nos primeiros 45 minutos, o time paulista conseguiu a vitória por 8 a 0 e se garantiu nas quartas de final da competição. Agora a equipe terá pela frente o Grêmio.


Os primeiros movimentos da partida na Arena Barueri deixaram claro como seria o jogo. Com o Visão Celeste todo no campo de defesa, restou ao Corinthians rodar a bola buscando espaços para atacar e conseguir abrir o placar, como aconteceu antes dos 10 minutos. Em cobrança de falta, Fabricio Oya, com batida rasteira no canto do goleiro, fez o primeiro do time paulista.

Mesmo com a desvantagem no placar, o Visão Celeste se manteve todo atrás, tentando o ataque somente em bolas esticadas. Com isso, não demorou para o Corinthians aumentar a vantagem. Depois de erro da zaga adversária, Nathan aproveitou e tocou de cabeça por cima do goleiro para fazer o 2 a 0. Não contente com o marcador, os paulistas seguiram no ataque e antes do fim da primeira etapa anotaram mais um. Após chute de fora da área de Oya, que o goleiro rebateu para frente. mais uma fez Nathan aproveitou a sobra e fez o 3 a 0.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos a vitória virou goleada. Igor recebe na intermediária e arriscou, o goleiro Patrick se atrapalhou e o Corinthians fez o 4 a 0. Com o placar ao seu favor, o time paulista controlou todo o duelo e marcou mais uma vez. Dessa vez, Rafinha cobrou falta colocada e não deu chances para o goleiro do Visão Celeste sair na foto, fazendo o 5 a 0.

Mesmo com o placar já elástico, o Corinthians continuou em cima e marcou o sexto. Mantuan recebeu no meio de campo, carregou e finalizou forte no canto, sem chances para Patrick fazer a defesa. Logo depois o time paulista marcou o sétimo. João Celeri aproveitou o erro da defesa e marcou o dele após chute de fora da área.

Nos minutos seguintes, as duas equipes cozinharam o jogo, mas quando todos achavam que a partida acabaria com 7 a 0 no placar, o Corinthians marcou mais um. Após jogada pela direita, o João Celeri subiu mais que a zaga e desviou para o gol, fechando o marcador em 8 a 0.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:olimpiadatododia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte
Caso contra Beckenbauer prescreveu, diz comitê de ética da Fifa
Doadores de sangue
Hemosul precisa com urgência de doadores de O negativo
Interior
Antônio João: Investimento em esgotamento sanitário foi de R$ 4,2 milhões
Política
Projeto do Estado que destina recursos não resgatados do Nota Premiada para habitação é aprovado na Assembleia
Tributo
Governo do Estado congela pauta fiscal da gasolina e garante economia ao consumidor
Mato Grosso do Sul
Prosseguir: MS tem 31 municípios na bandeira vermelha, incluindo a Capital
Covid 19
Em apenas 24 horas, MS registra mais de mil novos casos de coronavírus
Saúde
Ainda pouco conhecida, síndrome rara pode atingir jovens e crianças com Covid-19
Tempo e temperatura
Quarta-feira de tempo claro e máxima de 37°C no Estado
Agricultura Familiar
Semagro firma convênio com a Caixa para orientar agricultores na contratação do Pronaf