Menu
Busca Ter, 17 de setembro de 2019
(67) 9.9928-2002
LANCE!

Corinthians deve apostar na dupla 'Jadriguinho' por virada

04 abril 2018 - 09h45Por Alcides Bernal
Chateado por ter perdido os mata-matas do Paulistão, além do jogo contra o Deportivo Lara (VEN), pela Libertadores, o meia Jadson pode ser arma do Corinthians para reverter a vantagem do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, domingo, no Allianz Parque. Ele foi desfalque nos últimos sete jogos e ficou incomodado com a situação, já que o diagnóstico inicial era de apenas uma íngua na virilha direita, mas depois exames detectaram uma contratura muscular na coxa.Recuperado, Jadson treinou normalmente na reapresentação do elenco na terça-feira e é opção para a vaga de Clayson, que cumprirá suspensão. Ele voltou a ficar à disposição no Dérbi do último sábado, mas não saiu do banco de reservas. Agora, pode voltar na decisão para ajudar na criação das jogadas do Corinthians.

- A gente ganha com a armação, para ajudar o Rodriguinho, que não fica tão sobrecarregado. A gente sabe da qualidade do Jadson com a bola nos pés - analisou o lateral-direito Fagner, em entrevista coletiva na terça.

Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, com três gols, mesmo tendo sido desfalque nos últimos sete jogos. A última vez que ele entrou em campo foi diante do Mirassol, ainda em 7 de março, pela primeira fase do Paulistão.

Caso Jadson atue no domingo, o Corinthians terá pela décima vez a dupla "Jadriguinho" em campo em partidas oficiais nesta temporada. Dos nove jogos oficiais até agora, foram cinco vitórias, um empate e três derrotas (59% de aproveitamento). Eles estão no topo da artilharia do Timão em 2018: Rodriguinho tem cinco gols, dois a mais que o companheiro.

Apesar de já estar recuperado da lesão, Jadson ainda faz trabalhos extras para ficar 100% até domingo. A vontade é grande para voltar a atuar e ajudar o Corinthians na decisão do campeonato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fenômeno raro
Lua vista de MS fica vermelha por conta de incêndios e poeira, diz especialista em meteorologia
Pediu a mão
Luan Santana faz surpresa e pede namorada em casamento durante voo de balão
Polêmica carioca
Alerj aprova lei que exige prova no Detran para usuários de patinetes elétricos
Pensando no próximo
Dono de ferro velho recupera cadeiras de rodas enferrujadas e doa para deficientes carentes
Cemitério de fetos foi descoberto
Mais de 2 mil fetos humanos são encontrados em casa de médico que fazia abortos nos EUA
Operação
Operação prende vereadores e secretários em Araguapaz
Capital
Rapaz que agrediu outro em Campo Grande por ter urinado no carro dele vai a júri popular nesta terça-feira
Campo Grande
Vereadores proíbem fotos e vídeos nas unidades de saúde em CG
Polêmica
"Temer cometeu novo ato de sincericídio no Roda Viva", diz Dilma Rousseff
Covardia
Idosa é esquecida e fica trancada em posto de saúde em Minas Gerais