Menu
Busca Sex, 17 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
LANCE!

Corinthians deve apostar na dupla 'Jadriguinho' por virada

04 abril 2018 - 09h45Por Alcides Bernal
Chateado por ter perdido os mata-matas do Paulistão, além do jogo contra o Deportivo Lara (VEN), pela Libertadores, o meia Jadson pode ser arma do Corinthians para reverter a vantagem do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, domingo, no Allianz Parque. Ele foi desfalque nos últimos sete jogos e ficou incomodado com a situação, já que o diagnóstico inicial era de apenas uma íngua na virilha direita, mas depois exames detectaram uma contratura muscular na coxa.Recuperado, Jadson treinou normalmente na reapresentação do elenco na terça-feira e é opção para a vaga de Clayson, que cumprirá suspensão. Ele voltou a ficar à disposição no Dérbi do último sábado, mas não saiu do banco de reservas. Agora, pode voltar na decisão para ajudar na criação das jogadas do Corinthians.

- A gente ganha com a armação, para ajudar o Rodriguinho, que não fica tão sobrecarregado. A gente sabe da qualidade do Jadson com a bola nos pés - analisou o lateral-direito Fagner, em entrevista coletiva na terça.

Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, com três gols, mesmo tendo sido desfalque nos últimos sete jogos. A última vez que ele entrou em campo foi diante do Mirassol, ainda em 7 de março, pela primeira fase do Paulistão.

Caso Jadson atue no domingo, o Corinthians terá pela décima vez a dupla "Jadriguinho" em campo em partidas oficiais nesta temporada. Dos nove jogos oficiais até agora, foram cinco vitórias, um empate e três derrotas (59% de aproveitamento). Eles estão no topo da artilharia do Timão em 2018: Rodriguinho tem cinco gols, dois a mais que o companheiro.

Apesar de já estar recuperado da lesão, Jadson ainda faz trabalhos extras para ficar 100% até domingo. A vontade é grande para voltar a atuar e ajudar o Corinthians na decisão do campeonato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corumbá
População reclama de mato e lixo nas ruas da cidade branca
MPF
MPF fechou em Ponta Porã, por medo da violência
STF
Toffoli suspende portaria de Moro com regras para atuação da PRF em operações
Educação
Inep divulga hoje as notas do Enem
Polícia
Corpo de advogado foi esquartejado
Polícia
Casal de tarados estuprava os filhos
Saúde pública
Ministério da Saúde faz alerta sobre febre amarela
Brasília
Bolsonaro afirmou: que não há nada de errado ele vai continuar
Internacional
Putin sanciona nomeação de novo primeiro-ministro
Brasília
Bolsonaro: Toffoli tem o direito de suspender a lei do juiz de garantia