Menu
Busca Sex, 07 de agosto de 2020
(67) 9.9928-2002
LANCE!

Corinthians deve apostar na dupla 'Jadriguinho' por virada

04 abril 2018 - 09h45Por Alcides Bernal
Chateado por ter perdido os mata-matas do Paulistão, além do jogo contra o Deportivo Lara (VEN), pela Libertadores, o meia Jadson pode ser arma do Corinthians para reverter a vantagem do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, domingo, no Allianz Parque. Ele foi desfalque nos últimos sete jogos e ficou incomodado com a situação, já que o diagnóstico inicial era de apenas uma íngua na virilha direita, mas depois exames detectaram uma contratura muscular na coxa.Recuperado, Jadson treinou normalmente na reapresentação do elenco na terça-feira e é opção para a vaga de Clayson, que cumprirá suspensão. Ele voltou a ficar à disposição no Dérbi do último sábado, mas não saiu do banco de reservas. Agora, pode voltar na decisão para ajudar na criação das jogadas do Corinthians.

- A gente ganha com a armação, para ajudar o Rodriguinho, que não fica tão sobrecarregado. A gente sabe da qualidade do Jadson com a bola nos pés - analisou o lateral-direito Fagner, em entrevista coletiva na terça.

Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, com três gols, mesmo tendo sido desfalque nos últimos sete jogos. A última vez que ele entrou em campo foi diante do Mirassol, ainda em 7 de março, pela primeira fase do Paulistão.

Caso Jadson atue no domingo, o Corinthians terá pela décima vez a dupla "Jadriguinho" em campo em partidas oficiais nesta temporada. Dos nove jogos oficiais até agora, foram cinco vitórias, um empate e três derrotas (59% de aproveitamento). Eles estão no topo da artilharia do Timão em 2018: Rodriguinho tem cinco gols, dois a mais que o companheiro.

Apesar de já estar recuperado da lesão, Jadson ainda faz trabalhos extras para ficar 100% até domingo. A vontade é grande para voltar a atuar e ajudar o Corinthians na decisão do campeonato.
RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bandido
Pistoleiro pede mais dinheiro para vítima e deixá-la em paz.
Campo Grande
Ameaça de demissão em massa do Transporte Público da capital
Brasíl e Mundo
OMS: recuperação econômica global pode ser mais rápida com vacina
Economia
Guedes diz que anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias
Geral
Adoniran, 110 anos: compositor marcou o samba com sotaque paulistano Confira histórias do músico pelo acervo da EBC
Brasíl
Macron, presidente Francês vai a Beirute e promete ajuda humanitária
Ex-governador Alckimim (PSDB ) foi indiciado por corrupção e teve 11 milhões sequestrados
Política
Preso pela PF, Baldy pede licença de cargo de secretário
Mundo
Líbano prende 16 em investigação sobre explosão no porto de Beirute, diz agência de notícias estatal
Campo Grande
A fraqueza do prefeito fez com que o MPE e a Defensoria Pública acionassem o judiciário para medida de lockdowm contra a Covid 19