Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
COPINHA

Corinthians e Vasco decidem vaga na final da Copa São Paulo

Acompanhe ao vivo a partir das 21h30 desta terça-feira ao duelo entre Corinthians e Vasco pela semifinal da Copa São Paulo de Juniores

22 janeiro 2019 - 12h00

O clássico entre Corinthians e Vasco vai decidir nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Barueri, uma vaga na final da Copa São Paulo de futebol júnior. Os dois times chegaram à semifinal com campanhas idênticas. Em sete jogos, conquistaram cinco vitórias e dois empates e estão invictos na competição. O Timão tem um ataque que balançou a rede por incríveis 27 vezes e tomou oito gols. Já o Cruz-Maltino marcou 18 gols e sofreu apenas dois, mostrando um equilíbrio defensivo impressionante ao longo do torneio.

 

CAMPANHA DO CORINTHIANS

Na tarde desta segunda-feira (21), o Corinthians fez seu último treino preparativo para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece nesta terça (22), às 21h30, na Arena Barueri, diante do Vasco da Gama.

Em um complexo esportivo da cidade de Barueri, o técnico Eduardo Barroca começou as atividades ajustando o posicionamento da equipe que deve iniciar a partida diante dos cariocas. Depois, realizou o treinamento das bolas paradas ofensivas e defensivas. Neste momento, os demais atletas fizeram um trabalho de finalizações na outra metade do campo.

CAMPANHA DO VASCO

Do lado vascaíno, o técnico Marcos Valadares está muito confiante em um bom resultado diante do Corinthians, que é o maior vencedor da Copa São Paulo de Juniores.

– A expectativa é muito positiva. Os atletas estão muito confiantes, principalmente pelo contexto da Copa São Paulo, por tudo que foi construído dentro dos treinamentos antes mesmo da competição, no desenvolvimento da equipe, no bom desempenho na Copa RS e agora nesta competição. É um processo de crescimento do Sub-20, que chega confiante em fazer uma grande partida. Acredito que faremos uma grande partida e representar muito bem a camisa do Vasco, que tem uma camisa muito grande. Principalmente no processo de formação – disse o treinador.

Para o confronto desta sexta-feira, o Vasco terá mais um adversário: a torcida do Corinthians. A Federação Paulista liberou pouco mais de 2 mil ingressos para os vascaínos. Apesar de estar com menor número nas arquibancadas da Arena Barueri, Marcos Valadares confia na capacidade do Gigante da Colina e espera por um grande jogo:

– É um grande desafio. Duelo de grandes forças, de duas grandes equipes. O Corinthians também tem um bom trabalho de base, tem bons resultados na Copa São Paulo, mas nós chegamos muito fortes. Acredito que vá ser um grande jogo para o torcedor que comparecer ao estádio e também para o público que vai acompanhar na televisão.

 

 

 

 

 

 

 

fonte:olímpiadatododia

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana