Menu
Busca Ter, 02 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
CRUZEIRO!

CRUZEIRO VENCE COIMBRA EM PRIMEIRO JOGO-TREINO DA TEMPORADA

12 janeiro 2019 - 21h30

Seguindo forte na preparação para a temporada de 2019, o Cruzeiro fez seu primeiro jogo-treino na tarde deste sábado, na Toca da Raposa 2. A Raposa bateu o Coimbra por 2 a 0, com gols de Robinho e Léo.

Ambos os tentos foram marcados na primeira etapa da atividade. Em um chutaço de fora da área, o meio-campista abriu o placar para o clube celeste, enquanto que o camisa 3, de cabeça, fechou o placar para o time estrelado.

Com dois tempos de 50 minutos, a importância da partida foi destacada pelo zagueiro Léo. Segundo o defensor, esse tipo de iniciativa faz com que a equipe esteja ainda mais preparada para o início dos confrontos oficiais.

“Um jogo-treino também faz parte da preparação da equipe durante a pré-temporada. Conseguimos trabalhar bem a bola e a parte tática. Estamos progredindo, evoluindo como equipe. Vamos aprimorando mais e mais o nosso preparo para estrearmos 100% já no Campeonato Mineiro”, comentou.

O Cruzeiro entrou em campo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho e Rafinha; David e Fred. No segundo tempo, a Raposa voltou com um time modificado, com Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Lucas Romero, Jadson, Lucas Silva e Renato Kayzer; Sassá e Raniel.

O Coimbra contou com Glaycon, Vitor Hugo, Breno, Carciano, Paranhos, Thiago, Igor Bádio, Dudu, Bruno Mineiro, Kauê, Bruninho, Alexsander, Fernando, Danilo, Diogo, João Paulo, Bolgado, Thomaz, Lima, Souza, Thales, Igor, Guilherme Henrique e Eduardo.

Na próxima terça-feira, 15 de janeiro, o Cruzeiro tem mais um jogo-treino na continuidade da pré-temporada celeste. Os comandados de Mano Menezes encaram o Democrata de Sete Lagoas às 16h, na Toca da Raposa II. Com informações Cruzeiro.com.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Reação contra deputados
"A covardia dos deputados estaduais é bizarra, multar quem tomar ou aplicar a vacina? A vida e saúde é direito constitucional e dever do estado", disse Alcides Bernal (PP).
Mato Grosso do Sul
Deputados aprovam multa de R$ 88,1 mil para ‘fura-fila’ da vacina contra Covid-19 em MS Proposta de lei penaliza agente de saúde responsável pela aplicação da vacina e a pessoa imunizada
Paraguai
Dois policiais são atacados dentro de Posto Policial perto de Bella Vista Norte
Campo Grande
Tradicional demora no atendimento na saúde, revolta a população contra Trad
Campo Grande
Detran Digital: Proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet
Tempo e temperatura
Terça-feira de sol entre nuvens e chuvas isoladas
Campo Grande, MS.
Reinaldo Azambuja paga hoje o salário de todos os funcionários, inativos e pensionistas do estado.
Campo Grande
O funcionalismo público reclama do prefeito Marcos Trad, que segura o pagamento de 27 mil trabalhadores da prefeitura.
Campo Grande
Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)
Brasíl
Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água