Menu
Busca Ter, 26 de janeiro de 2021
(67) 9.9928-2002
Futebol

CSA derrota Ponte Preta e fica a três pontos do G4 da Série B

Em Salvador, Vitória supera CRB, rival do Azulão, e se distancia do Z4

29 novembro 2020 - 07h02Por AB/EBC

O CSA diminuiu para três pontos a diferença para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28), o Azulão enfrentou a Ponte Preta no estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu por 2 a 1, pela 24ª rodada da competição. Com três vitórias consecutivas, o time alagoano foi a 37 pontos. A Macaca tem um ponto a menos e viu chegar ao fim a série de cinco partidas de invencibilidade.

Aos dois minutos, o volante Dawhan - que defendeu o CSA por três temporadas - fez valer a "lei do ex" e colocou a Ponte na frente, de cabeça. Na etapa final, aos 12 minutos, o volante Yago recebeu do atacante Paulo Sérgio e deixou tudo igual. O Azulão seguiu em cima e conseguiu a virada aos 40, desta vez com Paulo Sérgio finalizando.

O Alvirrubro de Maceió também foi a campo neste sábado, mas não teve a mesma sorte do rival. O CRB foi ao estádio Barradão, em Salvador, e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vitória. Os gols saíram na primeira etapa. O atacante Hyuri abriu o marcador para os alagoanos, mas o lateral Rafael Carioca e o atacante Rafael Ceará decretaram a virada do rubro-negro. 

O jogo

Na sexta-feira (27), o Cuiabá encerrou uma série de sete partidas sem vencer ao derrotar o Avaí por 2 a 1, na Arena Pantanal. O atacante Maxwell, que balançou as redes duas vezes, garantiu a vitória do Dourado nos acréscimos. O lateral Fagner Alemão, cobrando pênalti, marcou para o time catarinense.

A equipe mato-grossense foi a 40 pontos, igualando-se ao Sampaio Corrêa, que é o terceiro colocado. Na próxima terça, os cuiabanos visitam a líder Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 21h30. O Leão, com 36 pontos, continua a quatro pontos do G-4. O clube de Florianópolis busca a recuperação na segunda-feira (30), às 20h, diante do lanterna Oeste, na Ressacada.

racismo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Casa de Evento na MS-080 reuniu cerca de 15 mil pessoas no sábado no Show de dupla sertaneja
Fronteira
"Gringo Gonzales", considerado um dos mais temidos do mundo do crime, foi preso em PJC.
Fronteira
Pistoleiro que executou policial paraguaio foi preso e transferido para Assunção.
Campo Grande
Festa com aglomeracão é flagrada e organizadores vão parar na polícia.
Oxigênio
Caminhões com carga de oxigênio chegam a Manaus
Covid 19 em MS
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
Vacina
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
Acidente
Avião cai em TO com jogadores e presidente do Palmas Futebol
Campo Grande
Incompetência do prefeito Marcos Trad faz usuário do transporte coletivo sofrer
Esporte
Brasileirão: de olho no título, Flamengo encara Athletico em Curitiba