Menu
Busca Ter, 22 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
COPA

Estádio da estreia do Brasil na Copa do Mundo é inaugurado

Por Carol Assis
Palco da estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça, em 17 de junho, o estádio de Rostov-do-Don foi inaugurado no domingo (15).

No primeiro jogo-teste, o Rostov venceu o SKA Khabarovsk por 2 a 0 pelo Campeonato Russo.

Nesta primeira partida, a arena, que tem capacidade para 45 mil torcedores, foi aberta apenas para 10 mil pessoas. Ainda haverá mais dois jogos-testes, em 29 de abril e 13 de maio, sempre envolvendo o time local.

Na Copa, Rostov receberá um total de cinco jogos, incluindo uma oitava de final.

O domingo também teve a abertura do estádio de Nijni Novgorod, onde o Olimpiyets foi derrotado pelo Zenit 2 por 1 a 0 em jogo da segunda divisão.

A arena, que pode receber até 45 mil pessoas, foi aberta para 13 mil. No Mundial, seis jogos acontecerão ali, com um de oitavas e outro de quartas de final.

Agora são nove os estádios da Copa abertos, faltando apenas os de Volgogrado e Saransk, em 21 de abril, e de Samara, no dia 28.

O Mundial terá início em 14 de junho com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita.

Além de Rostov, o Brasil jogará em São Petersburgo contra a Costa Rica, em 22 de junho, e em Mosocu contra a Sérvia, no dia 27. Com informações da Folhapress.
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Nova Andradina
PRF apreende mais de 300 quilos de maconha dentro de veículo Renault, tipo scénic e prende traficantes no interior do MS
Nova Alvorada do Sul
PRF prende traficantes com drogas em interior de veículo, no total apreendido foram 306 quilos de maconha e um casal dentro de carro.
Brasíl
Fazendeiro criminoso é multado duas vezes por fazer queimadas e derrubadas sem autorização
Ms
Taxa de mortalidade da Covid 19 continua no estado
Dourados
Vizinhos chamam a polícia e três pessoas são presas em flagrante com drogas e munições