Menu
Busca Dom, 01 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
SERÁ?

Felipão diz que Palmeiras é cobrado para 'ganhar de todo mundo'

"Não é porque o Palmeiras tem muitos jogadores que precisa ganhar de todo mundo. Isso é um absurdo", reclamou o treinador

24 fevereiro 2019 - 12h00

O técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a atuação do Palmeiras no empate por 0 a 0 com o Santos, sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Na opinião do treinador, o time tem demonstrado evolução ao longo dos jogos, mas tem existido uma cobrança exagerada em cima de sua equipe.

"Não é porque o time permaneceu o mesmo do ano passado que temos mais qualidade que as outras equipes. Não é porque o Palmeiras tem muitos jogadores que precisa ganhar de todo mundo. Isso é um absurdo", reclamou o treinador, lembrando que a equipe foi campeã brasileira na temporada passada e não perdeu nenhum de seus principais jogadores.

Apesar do desabafo, o treinador está feliz com o time. "O repertório está bom e temos criado oportunidades. E, quando se cria oportunidades, a gente não pode reclamar de nada, não. O que a gente pode cobrar da equipe e dos jogadores é qualidade no último chute, no último cabeceio. E isso a gente faz durante a semana", garantiu.

Preocupado com a qualidade das finalizações, Felipão "ganhou" mais um reforço no ataque, que é Deyverson. O Palmeiras chegou a negociar a sua ida ao futebol chinês, mas ele decidiu ficar e deverá voltar a ter oportunidades quando estiver liberado de gancho.

Deyverson cumpre uma suspensão de seis jogos pela expulsão no clássico com o Corinthians, quando deu cusparada no volante Richard. Ele ainda ficará fora das partidas contra Ituano, Mirassol e São Paulo e poderá retornar para encarar a Ponte Preta, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O atacante também pode jogar na Libertadores pelo Palmeiras. Esporte ao Minuto.

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana