Menu
Busca Dom, 05 de dezembro de 2021
(67) 9.9928-2002
CBF

Festa oficial de abertura do Brasileirão 2018 terá balé russo e show sertanejo

12 abril 2018 - 12h04Por Redação Notícias VIP
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que a festa de abertura oficial do Brasileirão 2018  terá apresentação de balé russo, em homenagem à Copa do Mundo neste ano, e também show sertanejo com a dupla Marcos & Belutti.

O evento acontecerá na Arena do Corinthians, em Itaquera, antes de a bola rolar para Corinthians x Fluminense, na primeira rodada do Brasileirão deste ano.

Segundo a entidadade, o evento já se tornou tradição no "Campeonato Mais Equilibrado do Mundo" e marca o início oficial da competição na casa do atual campeão, que é justamente o Corinthians.

Por volta das 15h30 (de Brasília), a programação especial toma conta do gramado da Arena Corinthians, com surpresas para os fãs de todos os 20 clubes participantes do Campeonato Brasileiro.

A cultura do país-sede da Copa do Mundo de 2018 estará presente na abertura, com apresentação de um grupo de balé trazido, especialmente, para a ocasião e decoração do centro do campo com enormes "matrioskas", as famosas bonecas russas.

A dupla Marcos & Belutti, este último corintiano fanático e sempre presente nas arquibancadas em jogos da equipe paulista, fará um show para o público de Itaquera e cantarão o Hino Nacional Brasileiro antes da partida.

"O Brasileirão é reconhecido, dentro do campo, como o mais equilibrado do mundo. Fora das quatro linhas, trabalhamos a cada edição com os clubes, federações, patrocinadores e imprensa para agregar mais valor à competição. Receber a abertura oficial é um privilégio do campeão e as torcidas estão se acostumando a chegar mais cedo e aproveitar a festa", afirmou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

delinha

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Texto limita pagamento anual das dívidas da União e muda período de inflação para cálculo do teto de gastos. Governo estima que projeto abrirá R$ 106 bilhões no orçamento.
Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Judiciário
Desembargador anula condenação de Palocci em processo da Lava Jato
Polícia federal
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
São Paulo
São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos
Loteria
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões
Mato Grosso do Sul
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
Internacional
EUA e Alemanha querem novas restrições; Ômicron preocupa investidores Países temem que variante ameace tentativa de recuperação econômica
Dezembro vermelho
Saúde alerta para a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento contra o HIV/Aids
Mato Grosso do Sul
SED divulga calendário Escolar de 2022; aulas terão início em março