Menu
Busca Sex, 22 de novembro de 2019
(67) 9.9928-2002
CBF

Festa oficial de abertura do Brasileirão 2018 terá balé russo e show sertanejo

12 abril 2018 - 12h04Por Redação Notícias VIP
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que a festa de abertura oficial do Brasileirão 2018  terá apresentação de balé russo, em homenagem à Copa do Mundo neste ano, e também show sertanejo com a dupla Marcos & Belutti.

O evento acontecerá na Arena do Corinthians, em Itaquera, antes de a bola rolar para Corinthians x Fluminense, na primeira rodada do Brasileirão deste ano.

Segundo a entidadade, o evento já se tornou tradição no "Campeonato Mais Equilibrado do Mundo" e marca o início oficial da competição na casa do atual campeão, que é justamente o Corinthians.

Por volta das 15h30 (de Brasília), a programação especial toma conta do gramado da Arena Corinthians, com surpresas para os fãs de todos os 20 clubes participantes do Campeonato Brasileiro.

A cultura do país-sede da Copa do Mundo de 2018 estará presente na abertura, com apresentação de um grupo de balé trazido, especialmente, para a ocasião e decoração do centro do campo com enormes "matrioskas", as famosas bonecas russas.

A dupla Marcos & Belutti, este último corintiano fanático e sempre presente nas arquibancadas em jogos da equipe paulista, fará um show para o público de Itaquera e cantarão o Hino Nacional Brasileiro antes da partida.

"O Brasileirão é reconhecido, dentro do campo, como o mais equilibrado do mundo. Fora das quatro linhas, trabalhamos a cada edição com os clubes, federações, patrocinadores e imprensa para agregar mais valor à competição. Receber a abertura oficial é um privilégio do campeão e as torcidas estão se acostumando a chegar mais cedo e aproveitar a festa", afirmou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Religioso
Morre Rabino Henry Sobel
Operação Omertà
Mais um policial envolvido com ovcrime
Polícia
Pernambuco morreu na calçada
Ponta Porã
Helicóptero cai na fronteira
Prisão na 2° instância
Acabar com a presunção de inocência por raiva?
Operação Patrom
Dono da casa china nega ter ajudado doleiro
Campo Grande
Fechar escola é imperdoável
Polícia
Os bandidos usam toga no Judiciário
Polícia
DOF meteu algema no traficante
Prisão
Prisão em 2° instância , passou no CCJ