Menu
Busca Sáb, 31 de outubro de 2020
(67) 9.9928-2002
CBF

Festa oficial de abertura do Brasileirão 2018 terá balé russo e show sertanejo

12 abril 2018 - 12h04Por Redação Notícias VIP
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que a festa de abertura oficial do Brasileirão 2018  terá apresentação de balé russo, em homenagem à Copa do Mundo neste ano, e também show sertanejo com a dupla Marcos & Belutti.

O evento acontecerá na Arena do Corinthians, em Itaquera, antes de a bola rolar para Corinthians x Fluminense, na primeira rodada do Brasileirão deste ano.

Segundo a entidadade, o evento já se tornou tradição no "Campeonato Mais Equilibrado do Mundo" e marca o início oficial da competição na casa do atual campeão, que é justamente o Corinthians.

Por volta das 15h30 (de Brasília), a programação especial toma conta do gramado da Arena Corinthians, com surpresas para os fãs de todos os 20 clubes participantes do Campeonato Brasileiro.

A cultura do país-sede da Copa do Mundo de 2018 estará presente na abertura, com apresentação de um grupo de balé trazido, especialmente, para a ocasião e decoração do centro do campo com enormes "matrioskas", as famosas bonecas russas.

A dupla Marcos & Belutti, este último corintiano fanático e sempre presente nas arquibancadas em jogos da equipe paulista, fará um show para o público de Itaquera e cantarão o Hino Nacional Brasileiro antes da partida.

"O Brasileirão é reconhecido, dentro do campo, como o mais equilibrado do mundo. Fora das quatro linhas, trabalhamos a cada edição com os clubes, federações, patrocinadores e imprensa para agregar mais valor à competição. Receber a abertura oficial é um privilégio do campeão e as torcidas estão se acostumando a chegar mais cedo e aproveitar a festa", afirmou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Brasil registra 508 novas mortes por Covid-19 e total de óbitos vai a 159.477
Brasil
Contas públicas têm déficit de R$ 64,5 bilhões em setembro, diz BC
Judiciário
Justiça do RJ condena desembargadora a pagar indenização por calúnia contra Marielle
Brasil e Mundo
Congresso da Bolívia aprova recomendação de processo contra presidente Jeanine Ánez
Brasil
Mourão aposta que governo comprará vacina chinesa: “Lógico que vai”
Internacional
Milhares de muçulmanos protestam contra comentários de Macron
Brasil
Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bi para ampliar Bolsa Família
Brasil e Mundo
Reino Unido louva abordagem "escalonada" contra a covid
Geral
Falta de manutenção contribuiu para acidente aéreo que matou Boechat
Brasil
Desemprego chega a 14,4% no trimestre encerrado em agosto