Menu
Busca Sex, 13 de dezembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Campeonato Brasileiro

Fla recebe Grêmio de Renato, plano A da direção em janeiro: 'Atenção total'

Neste sábado, Flamengo terá a missão de aproveitar a semana cheia de trabalhos com Jesus para derrotar o time de Renato Gaúcho, sonho da atual diretoria no início do ano

10 agosto 2019 - 16h30Por LANCE

O Flamengo está nos primeiros jogos sob o comando de Jorge Jesus, que ainda busca uma sequência positiva de resultados para engrenar o seu promissor trabalho. E, neste sábado, às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Grêmio no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com direito a reencontro com Renato Portaluppi, plano A da nova diretoria, em janeiro.

O LANCE! transmitirá o confronto em tempo real. Aliás, o Maracanã deverá ter um público na casa dos 50 mil presentes, confiantes na recuperação após uma sonora derrota para o Bahia e semana cheia para ajustar os erros recentes. 

Além da atuação das equipes, a curiosidade ficará por conta da recepção da torcida em relação a Renato, que chegou a ser hostilizado por alguns flamenguistas quando recusou a proposta de Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e companhia para treinar o Flamengo, em janeiro deste ano.

 

 

 

E se o treinador tricolor escalará uma equipe reserva (confira aqui), Jesus irá a campo com o máximo de força do elenco atualmente. Éverton Ribeiro, uma das estrelas confirmadas, projetou um embate "bonito" e "aberto" entre equipes que têm apreço pela posse de bola. 

- Fica um jogo mais bonito quando é aberto. Para nós é melhor de jogar. Mais perigoso, claro. Grêmio tem qualidade, posse de bola. Atenção total. Em casa ou fora tem uma postura de atacar. Fazer nosso jogo para conquistarmos a vitória - disse Éverton. 

Neste momento, o Flamengo se encontra com 24 pontos e está na terceira colocação, a oito pontos do Santos, líder, e a quatro do Palmeiras, vice-líder. Já o Grêmio, na 13ª posição, está com 17 pontos. 

 

Com informações, Lance.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corguinho
Festa de Som Automotivo terminou na Delegacia de Polícia Civil
Brasil
Sonia Guajajara: Bolsonaro é um perigo para o planeta
Crime
Avô de 85 anos foi preso por estuprar netos de 4 e 6 anos
Ponta Porã
Execução sumária na fronteira.
Brasília
Ministro da Justiça não obteve sucesso na abordagem: ex-juíza teve mandato de senadora cassado
Campo Grande
Surgem as Tradicionais favelas na capital
Brasília-DF
Moro demonstra uma vaidade desproporcional ao cargo de Ministro da Justiça
Educação
À Comissão de Educação da Câmara dos Deputados ele disse que há "plantações de maconha" e "laboratórios de droga" nas universidades federais; o G1 mostrou que os casos citados foram investigados e não geraram processos contra as instituições.
Polícia
Amor de filho, virou presepada e prisão
Política
Juiz de Brasília suspendeu a decisão do PSL