Menu
Busca Ter, 20 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
Campeonato Brasileiro

Fla recebe Grêmio de Renato, plano A da direção em janeiro: 'Atenção total'

Neste sábado, Flamengo terá a missão de aproveitar a semana cheia de trabalhos com Jesus para derrotar o time de Renato Gaúcho, sonho da atual diretoria no início do ano

10 agosto 2019 - 16h30Por LANCE

O Flamengo está nos primeiros jogos sob o comando de Jorge Jesus, que ainda busca uma sequência positiva de resultados para engrenar o seu promissor trabalho. E, neste sábado, às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Grêmio no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com direito a reencontro com Renato Portaluppi, plano A da nova diretoria, em janeiro.

O LANCE! transmitirá o confronto em tempo real. Aliás, o Maracanã deverá ter um público na casa dos 50 mil presentes, confiantes na recuperação após uma sonora derrota para o Bahia e semana cheia para ajustar os erros recentes. 

Além da atuação das equipes, a curiosidade ficará por conta da recepção da torcida em relação a Renato, que chegou a ser hostilizado por alguns flamenguistas quando recusou a proposta de Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e companhia para treinar o Flamengo, em janeiro deste ano.

 

 

 

E se o treinador tricolor escalará uma equipe reserva (confira aqui), Jesus irá a campo com o máximo de força do elenco atualmente. Éverton Ribeiro, uma das estrelas confirmadas, projetou um embate "bonito" e "aberto" entre equipes que têm apreço pela posse de bola. 

- Fica um jogo mais bonito quando é aberto. Para nós é melhor de jogar. Mais perigoso, claro. Grêmio tem qualidade, posse de bola. Atenção total. Em casa ou fora tem uma postura de atacar. Fazer nosso jogo para conquistarmos a vitória - disse Éverton. 

Neste momento, o Flamengo se encontra com 24 pontos e está na terceira colocação, a oito pontos do Santos, líder, e a quatro do Palmeiras, vice-líder. Já o Grêmio, na 13ª posição, está com 17 pontos. 

 

Com informações, Lance.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tempo
Frente fria avança em MS e Inmet faz alerta sobre queda brusca de temperatura
Economia
Dólar volta a subir e fecha no maior valor em três meses
Meio Ambiente
Bruxelas plantará uma árvore para cada recém-nascido
Luta pela democracia
Brasileira que participou de protestos em Hong Kong diz que ameaça chinesa não vai parar manifestantes
Fênomeno raro
FUMAÇA DE QUEIMADAS NA AMAZÔNIA ESCURECE CIDADES DO CENTRO-OESTE E SUDESTE
Além de política, até no entretenimento
Conflitos em Hong Kong chegam ao cinema com Jackie Chan e Mulan
Fora de sí
Jovem atropela padrasto, sobe no telhado e ameaça se matar
Covardia
Três moradores de rua são atropelados no centro de SP
Política
Parecer revela o que mais inquieta Moro na Lei do Abuso
Cultura
Enfermeira de MS premia com ensaio fotográfico gestantes que não faltam nas consultas: 'Ficam felizes demais'