Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
FUTEBOL INTERNACIONAL!

Juventus enfrenta Chievo querendo manter vantagem na liderança

Primeira colocada com nove pontos de vantagem em relação ao vice-líder Napoli, Velha Senhora encerra 20ª rodada do Campeonato Italiano diante do lanterna da competição

21 janeiro 2019 - 13h00Por Terra

A Juventus vai encerrar a 20ª rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira, diante do Chievo Verona, atual lanterna, no Allianz Stadium, às 17h30 (de Brasília). O objetivo da Velha Senhora é aumentar ainda mais a vantagem na liderança da competição. O LANCE! transmite a partida em tempo real.

Com 53 pontos conquistados, a Juventus nada de braçadas e tem tudo para conquistar seu oitavo título do Campeonato Italiano de forma consecutiva, já que o Napoli, vice-líder, possui 44 pontos. O treinador Massimiliano Allegri afirma que vai poupar alguns jogadores em relação à última partida.

- Alguns jogadores serão poupados. Perin vai iniciar amanhã; na defesa, um entre Chiellini e Bonucci vai continuar jogando e Rugani vai substituir o outro, na (lateral) direita teremos De Sciglio e na esquerda o Alex Sandro. No meio-campo, podemos jogar com dois ou três jogadores, se mantivermos a mesma formação Douglas Costa e Bernardeschi vão iniciar; se não, apenas um deles vai começar jogando - afirmou.

Apesar das posições antagônicas na tabela, a Juventus teve trabalho para vencer o Chievo no primeiro turno, na partida que marcou a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa alvinegra. Em agosto do ano passado, a Velha Senhora triunfou, fora de casa, por 3 a 2, com Bernardeschi fazendo um gol salvador no último minuto de jogo.

 

 

 

 

 

fonte:terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade
Leão
Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje
Campo Grande
A sujeira virou tradição em Campo Grande
Oportunidade
Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira
Campo Grande
Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.
Geral
Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas
Tempo
Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
Covid 19 em MS
SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado
Covid 19 em MS
Com situação de leitos preocupante, Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas