Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
Brasil e Mundo

Khabib Nurmagomedov dá palpite para luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier

28 junho 2021 - 08h00Por Super Lutas
 

No dia 10 de julho, Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentam pela terceira vez na luta principal do UFC 264, em Las Vegas, de olho em uma disputa do cinturão peso leve (até 70,3 kg). Ex-campeão da categoria, o russo Khabib Nurmagomedov deu seu palpite para o tão aguardado desfecho da trilogia. 

Em entrevista ao canal oficial do UFC na Rússia, Khabib Nurmagomedov afirmou que a única chance de Conor McGregor sair vencedor seria terminando a luta ainda no primeiro round. Caso contrário, na opinião do russo, é provável que a vitória fique com Dustin Poirier

Durante a entrevista, Khabib falou sobre o equilíbrio na categoria dos leves. O ex-campeão acredita que a divisão é a que possui mais talentos em todo o Ultimate e enxerga uma espécia de “guerra mundial” ocorrendo nela.

“É uma divisão muito interessante. Você tem os brasileiros, como Charles Oliveira e Rafael dos Anjos; os americanos, com Poirier, Gaethje, Chandler; e os russos com Makhachev, Ismagulov, Fiziev e Tsarukyan”, analisou Khabib. 

O atual campeão da categoria dos leves do UFC é o Charles “Do Bronx”. O brasileiro conquistou o título, que estava vago desde a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, ao derrotar Michael Chandler no UFC 262, em maio deste ano. A primeira defesa de Charles ainda não está confirmada, mas ao que tudo indica será contra o vencedor do duelo entre Poirier e McGregor no dia 10 de julho.

Khabib Nurmagomedov, por sua vez, anunciou aposentadoria em outubro de 2020, após derrotar Justin Gaethje no UFC 254. Invicto na carreira profissional, com 29 vitórias, o ex-campeão tomou a decisão de pendurar as luvas após a perda trágica de seu pai Abdulmanap Nurmagomedov, que faleceu em julho de 2020, vítima da Covid-19.

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana