Menu
Busca Sáb, 24 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
FUTEBOL INTERNACIONAL!

Liverpool joga para voltar à ponta do Inglês; United e Arsenal em campo

Reds encaram o Bournemouth neste sábado e, em caso de vitória, retomam a liderança até o jogo do City contra o Chelsea, no domingo. Outras partidas marcam a 26ª rodada

09 fevereiro 2019 - 12h20

O Liverpool recebe o Bournemouth neste sábado, às 13h (de Brasília), com uma única missão em mente: recuperação a liderança do Campeonato Inglês, perdida na última quarta-feira para o Manchester City. O rival joga no domingo diante do Chelsea, no clássico inglês da 26ª rodada.

City e Liverpool somam 62 pontos, com vantagem da equipe de Manchester no saldo de gols: 48 a 41. Contudo, tem um jogo a mais que os Reds por conta do jogo adiantado da 27ª rodada com o Everton por conta da final da Copa da Liga Inglesa. 

Para a partida, o Liverpool pode ter as voltas de Alexander-Arnold, Henderson e Wijnaldum, que retornaram de lesão e treinaram durante a semana. Contudo, a presença do trio entre os titulares é incerta.

Jürgen Klopp falou a briga pela liderança da Premier League. Para o treinador, a disputa ponto a ponto com o Manchester City já era esperada.

- Está obviamente ficando excitante agora. Nunca houve uma dúvida de que isso aconteceria, isso sempre foi claro. Não creio que alguém tenha pensado que estaríamos no topo da classificação com 12 pontos em relação ao City faltando três rodadas. Sempre foi claro que seria apertado até o final. A boa notícia é que ainda estamos lá. Mas a única chance de melhorar nossa posição - mesmo quando é uma boa posição - é ganhar jogos de futebol. Temos outra chance amanhã (sábado), apesar de ser um jogo muito difícil contra um time muito bom. Esse é o plano, na verdade - afirmou.

Klopp espera que a atmosfera de Anfield Road possa ajudar o Liverpool. Em 12 jogos no Campeonato Inglês, são dez vitórias e dois empates, além de 32 gols marcados. 

- É sempre uma vantagem enorme. Mas sabemos que que temos que nos apresentar no nível mais alto, lutar por todos os espaços, para sair com a vitória - destacou Klopp.

 

UNITED TENTA MAIS UMA VITÓRIA

Algo inimaginável há algumas rodadas, o Manchester United pode voltar ao G4 da Premier League.. Neste sábado, às 10h30 (de Brasília), os Red Devils visitam o Fulham, em Londres. Em caso de vitória e derrota do Chelsea para o City no domingo, assumem o quarto lugar.

O retrospecto recente do United é impressionante. Desde que Ole Gunnar Solksjaer assumiu o clube no lugar de José Mourinho, em dezembro, são nove vitórias e um empate em dez jogos, contando também a Copa da Inglaterra. Contra o Fulham, pode ser o quinto triunfo seguido fora de casa.

 

ARSENAL ENCARA O LANTERNA

Fora de casa, o Arsenal visita o Huddersfield, às 13h (de Brasília), para se aproximar do G4. Com 47 pontos, em sexto lugar, os Gunners estão a três do Chelsea, quarto colocado.

O confronto não deve ser dos mais complicados para o Arsenal, uma vez que enfrenta o lanterna do Campeonato Inglês, com apenas 11 pontos e duas vitórias em 25 partidas disputadas. Para o confronto, Unai Emery não terá Bellerín, Holding, Sokratis e Welbeck, lesionados.

 

fonte:lance

CORONA 3

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana
Saúde
Covid-19: Brasil soma 541,2 mil mortes e vai a 19,3 milhões de casos
Violência
Em vídeo exclusivo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres
Tempo
Ela vem: frente fria vai derrubar temperaturas para menos de 3ºC e causar geada em MS, diz previsão